Designer revela que mansão de Leonardo DiCaprio era decorada com itens de 'Titanic'

'Quando entramos na casa, tudo era 'Titanic'. Toalhas de 'Titanic', pôster de 'Titanic', 'Titanic' para todo lado', disse Megan Weaver

Leonardo DiCaprio
Leonardo DiCaprio -
Rio - O designer de interiores Megan Weaver, que comanda o programa "Flipping Out" e trabalha com algumas celebridades de Hollywood, revelou que o interior da mansão de Leonardo DiCaprio em Malibu, nos Estados Unidos, era toda decorada com a temática do filme "Titanic", de 1997.

"Quando estava trabalhando para ele, a mãe de Leo me deixou passar uma noite nesta mansão. Eu estava em um relacionamento à distância, e Malibu ficava mais perto do meu namorado. Mas eu não disse para ele que a casa em que ficaríamos era de Leo", contou.

"Quando entramos na casa, tudo era 'Titanic'. Toalhas de 'Titanic', pôster de 'Titanic', 'Titanic' para todo lado. Então o meu namorado se virou para mim e falou: 'Essa casa é do Leo, não é?'. Foi incrível", disse em entrevista ao podcast "The Velvet Rope".

Megan também disse que não sabe como a casa está atualmente. "Isso aconteceu em uma época em que o filme era um pouco mais recente, não sei se ele continua tendo tudo aquilo na casa. Aquela também não era a principal mansão dele, então ele não vivia lá o tempo todo", explicou.
Leonardo DiCaprio
Leonardo DiCaprio reprodução twitter
Leonardo DiCaprio
Leonardo DiCaprio Internet