Mais Lidas

Ex-BBB Marcela fala sobre cancelamento de programa com Karol Conká: 'Estou mal'

Programa foi cancelado após atitudes erradas da rapper dentro do 'BBB 21'

Karol Conká e Marcela McGowan
Karol Conká e Marcela McGowan -
Karol Conká vem sendo alvo de críticas por seu posicionamento dentro do "Big Brother Brasil 21", e seu comportamento está reverberando em seu trabalhos fora da casa. O programa "Prazer, feminino", da GNT, que a cantora apresentava com a ex-BBB Marcela Mc Gowan, acabou sendo cancelado. Viajando, Marcela comentou no Twitter sobre tudo o que vem acontecendo.
"Meus dengos, estou numa casa flutuante que tem um problema de internet sério. Mas passando para dizer que estou bem. Tudo tem seus porquês. Eu fiquei mal e confusa com muita coisa, mas sei que nada é sem propósito!", disse no Twitter.
No programa “Prazer, feminino”, Karol Conká e Marcela conversavam sobre temas quentes com diversas convidadas. As duas primeiras temporadas da atração foram exibidas no YouTube do GNT e continuam disponíveis.
Karol Conká vem sofrendo as consequências fora da casa de suas atitudes lá dentro. A rapper disse que não aguenta mais conviver com Lucas Penteado. Os dois até trocaram pedidos de desculpas na última terça. Mas o peso das discussões entre os dois foi tanto que a família do ator decidiu processar a cantora.
“Após analisar vídeos, iniciaremos os procedimentos que objetivam a responsabilização pelos danos oriundos dos atos ilícitos praticados pela artista”, publicaram em nota.

Entenda a polêmica de Penteado com Conká

Antes parceiros de jogo, Karol se irritou quando o ator brigou com vários confinados numa festa. A cantora o definiu até como “abusador”. A partir daí, foram vários xingamentos dirigidos a ele, e ela chegou até a impedi-lo de comer na mesa.

Outros comentários de Karol também lhe renderam uma enxurrada de críticas. Além da treta com Lucas, ela foi acusada nas redes de xenofobia. Curitibana, a cantora afirmou ser “mais educadinha”, comparando-se à paraibana Juliette. Situações assim fizeram a artista perder seguidores no Instagram: já foram mais de 300 mil desde domingo.

Uma apresentação que ela deixou gravada para ser exibida no festival Rec-Beat, de Recife, que será on-line neste ano, foi cancelada. A produção do evento alegou que não compactua com as falas ditas por ela na casa.

Karol Conká e Marcela McGowan Reprodução
Ex-BBB Marcela McGowan Roberto Trumpas
Karol Conká é uma das participantes do 'BBB 21' Divulgação
A ex-BBB Marcela McGowan Reprodução/Instagram
Karol Conká reprodução da TV Globo
Marcela Olmedo McGowan Reprodução do Instagram
Karol Conká reprodução da TV Globo
Marcela Olmedo McGowan. Reprodução do Instagram Reprodução do Instagram
Karol Conká reprodução de vídeo
Marcela Olmedo McGowan. Reprodução do Instagram Reprodução do Instagram
Marcela Olmedo Mcgowan. Reprodução do Instagram Reprodução do Instagram
Marcela Mc Gowan Reprodução
Marcela McGowan Ag. News
Ex-BBB Marcela MCGowan fala sobre a importância da campanha 'Setembro Amarelo' Reprodução Internet