Mais Lidas

Thaynara alfineta Fiuk e Thaís: 'Meu cabelo tem mais química que esse beijo'

Nas redes sociais, o nome de Fábio Jr. foi parar entre os assuntos mais comentados do dia. Fãs especulam que o pai do cantor esteja decepcionado com a falta de traquejo do filho nas conquistas

Fiuk e Thais se beijam e formam o primeiro casal do 'BBB 21'
Fiuk e Thais se beijam e formam o primeiro casal do 'BBB 21' -
Rio - O primeiro beijo do 'BBB 21' finalmente saiu, mas parece que tem muita gente que não está shippando o casal Fiuk e Thaís. Apesar da torcida inicial, muitos fãs se decepcionaram com o casal por não ter se posicionado durante as confusões envolvendo Karol Conká. Até mesmo a influenciadora digital Thaynara OG resolveu alfinetar os dois após assistir a cena do primeiro beijo. "Meu cabelo tem mais química que esse beijo", escreveu a apresentadora em suas redes sociais. 
Por outro lado, até os responsáveis pela administração do perfil de Thaís nas redes sociais não querem associar a imagem da sister a Fiuk. Os administradores da página do cantor propuseram uma parceria e a resposta da conta de Thaís foi "depende. É a Cleo Pires aí?".
E sobrou até para Fábio Jr., pai do cantor, conhecido pelo jeito galanteador. Espectadores do reality fizeram o nome de Fábio ser um dos assuntos mais comentados dessa quinta-feira. Entre as brincadeiras está o "pray for Fábio Jr.", "reze por Fábio Jr." em português, que faria referência à decepção do cantor em perceber que o filho não seria tão bom em conquistas quanto ele. Agora resta saber se o casal vai continuar junto na casa e se o público vai começar a torcer por essa união. 
Fiuk e Thais se beijam e formam o primeiro casal do 'BBB 21' Reprodução / TV Globo
Cleo e Fiuk reprodução do instagram
Fiuk e Thais se beijam e formam o primeiro casal do 'BBB 21' Reprodução / TV Globo
Fiuk e Thaís dão o primeiro beijo do 'BBB 21' Reprodução / TV Globo
Fiuk é recebido pelas mulheres na casa do BBB Reprodução