Mais Lidas

'Sobrenatural', diz MC Marcinho sobre dias que ficou em coma

Funkeiro foi hospitalizado no dia 14 de janeiro com uma infecção no pé

MC Marcinho segue em observação no hospital
MC Marcinho segue em observação no hospital -
Rio - MC Marcinho usou o Instagram, na manhã desta quinta-feira, para falar sobre seu estado de saúde. O funkeiro foi internado no dia 14 de janeiro para tratar uma infecção no pé e segue em observação. "Eu peguei uma infecção no pé esquerdo e dei entrada aqui no dia 14 para ver essa infecção. Os médicos acharam melhor fazer uma raspagem, colher um pedaço do osso para ver essa bactéria e ver com qual antibiótico poderiam entrar", iniciou o cantor. 
Marcinho explicou que a cirurgia foi bem sucedida, mas ainda assim a infecção avançou. "Subiu pelo sangue, foi parar no meu pulmão e isso me trouxe várias complicações no domingo, dia 24. Acabei intubando, fiquei em coma por quatro dias, voltei do coma na quarta-feira. Os médicos ficaram um pouco espantados, porque como alguém volta do coma em quatro dias?", completou. 
"O que aconteceu aqui foi sobrenatural. Depois destes quatro dias intubados, de quarta-feira para cá, que saí da intubação, já tive alta para o quarto. E daqui em breve estarei em casa", comemorou.
Marcinho também agradeceu o apoio dos fãs. "Quero acalmar o coração, agradecer as orações e a todos que clamaram e torcerem. Dizer que Deus é bom demais. A felicidade que estou sentindo transborda. Estou bem, graças a Deus. Curado e em breve estarei no leito e no seio da minha família".
MC Marcinho segue em observação no hospital Reprodução Internet
Mc Marcinho Divulgação / Site Oficial
MC Marcinho reprodução do instagram
MC Marcinho reprodução do instagram
MC Marcinho Reprodução / Instagram
MC Marcinho e Bruno De Simone Divulgação
Mc Marcinho Divulgação