Mais Lidas

Hamburgueria se inspira em Guga Chacra e batiza sanduíche

Cabelo do jornalista virou assunto na TV após Ana Maria Braga brincar com o estilo adotado por ele

Guga Chacra
Guga Chacra -
Rio - Uma lanchonete em Vila Velha, Espírito Santo, se inspirou em Guga Chacra para batizar um dos sanduíches do estabelecimento. A Alcides Hamburgueria & Empanadas fez um trocadilho com o visual do jornalista e deu o nome de Cabelo do Guga Chacra para um dos lances.

No cardápio, o lanche é descrito como: um hambúrguer de carne bovina de 150g feito na brasa, sobrecoxa defumada, maionese de chimichurri, bacon, cebola e molho barbecue. Na ilustração, o lanche aparece bagunçado.
Em janeiro, o cabelo de Guga virou assunto na TV ao vivo após a apresentadora Ana Maria Braga brincar com o estilo adotado por ele durante o "Mais Você". "Esse seu cabelo é por causa da origem libanesa? Você sempre foi despenteado. É você quem corta o cabelo", perguntou ela. "Eu nado, e o cloro afeta o cabelo, acaba ficando desgastado. Tomo banho, dou uma arrumada com a mão e fica assim", explicou Guga.

Com humor, o jornalista ainda fez uma brincadeira com o visual de Ana Maria. "Outro detalhe importante é que antes se usava o cabelo assim. Estava vendo o primeiro Rock in Rio, que foi nos anos 1980, e vi que o pessoal usava o cabelo assim. As Seleções Brasileira e Argentina também usavam esse cabelo".
Guga Chacra Reprodução de TV
Guga Chacra Reprodução / Twitter
Ana Maria Braga Reprodução/Globo
Ana Maria Braga de dread reprodução da TV Globo
Guga Chacra Reprodução Internet
Guga Chacra Reprodução/ GloboNews