Mais Lidas

Maitê Proença fala sobre primeira neta: 'É muito mágico'

Atriz também falou sobre envelhecimento e relacionamento

Maitê Proença em novembro de 2018. Reprodução/Instagram
Maitê Proença em novembro de 2018. Reprodução/Instagram -
Rio - A atriz Maitê Proença, de 63 anos, comentou sobre a sensação de ser avó pela primeira vez. Nas redes sociais, a artista falou da relação com a neta Manuela, que nasceu em julho de 2020.

"É muito mágico. Sabe quando você fica olhando para uma lareira com fogo? Você pode ficar olhando aquilo por horas e horas e não cansa. Pois então. Multiplica por um milhão. E aí, você vai ver eu e a Manuela", comentou com os seguidores.

"A maior parte das pessoas acha que a Manuela se parece com a Maria (Marinho, filha de Maitê), mas eu acho que ela se parece com o pai dela (Anderson Schreiber)", disse.
Ao responder outra questão, a atriz destacou que não vê problemas em se relacionar com alguém mais jovem. "Meu último namorado era mais jovem. Não tenho nenhum preconceito nessa área", explicou. Por fim, ela contou como encara o envelhecimento. "Com o tempo, as rugas são inevitáveis, o corpo vai ficando mole, são dores por todas as partes. A única coisa que traz vigor é a saúde", completou.
Maitê Proença em novembro de 2018. Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Maitê Proença: Meio Ambiente Divulgação / Rede TV
Maitê Proença reprodução do instagram
11/01/2019 - AGÊNCIA DE NOTîCIAS - PARCEIRO - Maitê Proença no show do cantor Ney Matogrosso no Vivo Rio, no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio, na noite de sexta-feira, 11 - Foto: Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia
Maitê Proença em novembro de 2018. Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram