Mais Lidas

Erika Schneider se despede do balé do Faustão: 'Gratidão'

Emissora reduziu o número de bailarinas na atração dominical

Erika Schneider
Erika Schneider -
Depois de fazer parte do balé do "Domingão do Faustão" por quase 8 anos, Erika Schneider não é mais integrante do programa dominical. Ela, que foi demitida junto com outras bailarinas no dia 29 de janeiro, já aguardava a decisão da emissora.

"Já estava esperando porque a gente sabia que o programa ia acabar. Aí chamaram cada menina para fazer uma reunião individual por videoconferência. Eu fiquei triste, mas era uma notícia que eu estava esperando. Não tem um motivo específico, é porque o programa vai acabar", conta a bailarina.

Erika revela que precisou de um tempo para tornar pública sua saída.

"Eu preciso ter meu tempinho também. Foram quase 8 anos de Rede Globo. Eu tenho uma história com a emissora. Eu resolvi me preservar nesse início e contar quando eu me sentisse preparada", pontua.

Apesar da saída, a modelo e influencer é grata à produção da atração e também ao Fausto Silva, a quem ela elogiou.

"Entrei lá uma menininha e saí uma mulher. Tenho gratidão eterna à emissora, à toda a produção e ao Fausto, que é um ser humano incrível. Ele tem um coração enorme. Ele acreditou e confiou em mim e confiou em todas as funções que ele me deu como bailarina, repórter e apresentando os merchandisings. Então, sou eternamente grata", conclui.