Mais Lidas

Thaeme e Adryana Ribeiro participam do 'Revelações Brasil'

'A posição de julgar é muito mais difícil', disse cantora

Thaeme
Thaeme -
Rio - De vencedora do “Ídolos”, no SBT, Thaeme agora é jurada de um reality show musical. A cantora, que faz dupla com Thiago, estreia sua participação na bancada do “Revelações Brasil” da TV Aparecida. A emissora lança a terceira temporada do programa no dia 07 de abril, mantendo como apresentadora, Amanda Françozo, que participou das edições de 2018 e 2019.

Para Thaeme, passar de participante à jurada de um reality show musical é um desafio: “Já fui julgada em programa de TV, até ganhei a edição que eu participei. Mas acho que a posição de julgar é muito mais difícil, é um grande desafio”, diz a artista.

Além de Thaeme, outra nova integrante do júri do programa, em sua terceira edição (antes intitulado Revelações Sertanejo e agora estendido a todos os estilos musicais), é a cantora Adryana Ribeiro. A artista, que após integrar o grupo “Adriana e a Rapaziada” segue carreira solo, tem grandes expectativas para assistir as audições de grandes revelações da música:

"Eu tenho certeza que nós receberemos assim uma chuva, um desfile de enormes, de grandes talentos. É um presente estar sempre em Aparecida."

Rodrigo Costa, veterano das temporadas passadas, foi mantido na bancada da produção. Ele é arranjador, produtor e diretor musical de grandes estrelas, como o cantor Daniel.

O programa “Revelações Brasil”, que faz muito sucesso no canal católico, tem como proposta revelar uma bela voz do País. São 45 participantes selecionados para as 12 etapas do programa.
Thaeme Divulgação
Revelações Brasil Divulgação/Arte do Revelações Brasil
Amanda Françozo Divulgação/Juan Ribeiro