Mais Lidas

Filho de astro de 'O Incrível Hulk' revela que Michael Jackson passava trotes para o pai

O pai de Lou Ferrigno Jr. trabalhou como personal trainer do cantor

O cantor Michael Jackson
O cantor Michael Jackson -
Rio - Lou Ferrigno Jr., filho de Lou Ferrigno, de 71 anos, revelou que Michael Jackson adorava brincar com o ator astro do filme "O Incrível Hulk". De acordo com Lou, Michael gostava de passar trotes para o pai.

“Ele ligava para o meu pai e dizia: 'Oi, estou procurando o Omar'. E meu pai dizia: 'Hã? Quem é?' – 'Estou procurando pelo Omar'. E meu pai não ouvia muito bem o telefone, então acabava gritando: 'Quem é Omar?'", relembrou. "Ficávamos tentando descobrir quem era o Omar e, então, descobríamos que era o Michael. Ele adorava pregar peças; era tão alegre e doce", completou.

Em entrevista ao site "Page Six", o ator de 36 anos conheceu o astro do pop porque o pai era personal trainer do cantor. "[Lembro de pensar:] 'Uau, ele é estranhamente legal e normal", revelou. "É surreal ser colocado nessa situação e ser lembrado que toda a sumptuosidade em torno das celebridades é algo criado por outras pessoas", disse.
O cantor Michael Jackson Internet
Michael Jackson Divulgação
O ator Lou Ferrigno como Hulk Reprodução
Haji Abdul Azim e Michael Jackson reprodução internet
Michael Jackson será homenageado por academias de dança DIVULGAÇÃO
AGÊNCIA DE NOTÍCIAS/PARCEIRO - Rodrigo Teaser interpretando seu ídolo Michael Jackson, em show realizado no Vivo Rio, no Aterro do Flamengo, na noite deste sábado (01). Foto: Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia