Mais Lidas

Ana Paula Araújo agradece mensagens de apoio após morte do pai

Apresentadora do 'Bom Dia, Rio' teve que ser substituída às pressas ao saber da notícia

Ana Paula Araújo
Ana Paula Araújo -
São Paulo - A jornalista e apresentadora Ana Paula Araújo compartilhou um clique nos bastidores do Bom Dia Brasil e agradeceu a companhia e carinho dos fãs após a morte do pai, anunciada na terça-feira (16). "De volta. Obrigada pela companhia e pelo carinho de todos", escreveu ela no Instagram, dois dias após se afastar do programa matinal da TV Globo. 
A informação do falecimento de Djair Soares de Araújo foi confirmada pela assessoria de comunicação da Globo, mas a causa da morte não foi informada. Ana Paula foi substituída por Silvana Ramiro na bancada, que havia acabado de apresentar o Bom Dia Rio. 

Ana Paula não havia se pronunciado sobre o falecimento em suas redes sociais até a manhã desta quinta-feira (18). Nos comentários da postagem, os seguidores se solidarizaram com a jornalista.

Ana Paula Araújo Reprodução
15/08/2018 - AGÊNCIA DE NOTîCIAS - PARCEIRO - Ana Paula Araújo, na 29ª edição do Prêmio da Música Brasileira, realizado no Theatro Municipal do Rio na noite desta quarta-feira (15). Luiz Melodia, que morreu em agosto de 2017, aos 66 anos, vítima de um câncer, foi o grande homenageado da noite - Foto: Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia
27/08/2018 - AGÊNCIA DE NOTîCIAS - PARCEIRO - Ana Paula Araújo, na pré estreia do filme "Crô em Família", no Cinépolis Lagoon, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira (27) - Foto: Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia
Ana Paula Araújo e Pedro Correa Reprodução
Ana Paula Araújo Reprodução Instagram