Mais Lidas

Em vídeos, Nego Di pede desculpas por atitudes no 'BBB 21'

Humorista fala sobre passagem pelo reality e se arrepende de erros

Nego Di
Nego Di -
No Instagram, Nego Di se pronunciou sobre sua passagem polêmica pelo "Big Brother Brasil 21". Na publicação o humorista fala sobre as piadas que fez durante o programa, Lucas Penteado e até sobre os comentários sobre Arlindo Cruz.
"Estou tentando ficar bem, tentando melhorar. Tenho bastante coisa para falar. Desde quando saí da casa, praticamente não parei. Não dormi direito, não comi. Fiz coisas que estavam no contrato que não poderia deixar de fazer (...) Achei que estivesse pronto psicológicamente, maduro o suficiente para encarar essa experiência. Mas eu não estava. Já passei por muita coisa na vida, muitas dificuldades e consegui vencer", disse.
O humorista reconheceu que fez comentários desagradáveis durante a edição. "Fiz muita piada idiota e só depois que saí de lá, que pude perceber o quanto errei. Mas tive muitos acertos. Um grande erro que tive com Lucas foi ter virado as costas para ele. Talvez por não aguentar mais determinadas situações e não ter conhecimento de outras que ele passava. Muita coisa que ele sofreu, eu não estava presente no momento", explica.
Nego Di disse que sente vergonha pela situação. "Me envergonho de muita coisa que falei quando eu assisto a esses vídeos, tenho vergonha de saber que a minha família também assistiu a tudo isso, porque eu não fui pra lá para fazer isso, eu fui para correr atrás do meu sonho, eu fui para dar uma vida melhor para minha mãe, para dar a dignidade que eu não tive pro meu filho. Era esse o meu objetivo", explicou.
Sobre Arlindo Cruz, Nego Di explicou: "Uma piada que veio à tona foi a que fiz com o sambista Arlindo Cruz, e eu não me orgulho nenhum pouco de ter feito. Na época, já tinha pedido desculpas e levantaram novamente essa questão e eu estou aqui novamente para pedir perdão".
"Essa rejeição foi um choque, tu sai de uma casa onde tu está completamente alienado do que está acontecendo e é empurrado para um ao vivo, com o Tiago Leifert e fui eliminado com 98,76%. É um choque. 'Que merda eu fiz?' Foi isso que eu pensei. Aí a galera tenta dizer: 'Não, está tudo bem, vai dar tudo certo'. Quando eu peguei meu celular, eu estava recebendo uma enxurrada de xingamentos, ofensas. Ofensas racistas, xenofóbicas", disse.
Nego Di Reprodução
Nego Di foi eliminado com 98,76% dos votos no paredão desta terça-feira Reprodução / TV Globo
Nego Di participa do programa 'A Eliminação', do Multishow Reprodução
Nego Di Globo/JoÃo Cotta
Nego Di Globo / João Cotta
Nego Di fotos Globo/Fábio Rocha
Nego Di participa do 'Mais Você' na manhã desta quarta-feira Reprodução / TV Globo
Nego Di participa do 'Mais Você' na manhã desta quarta-feira Reprodução / TV Globo
Nego Di participa do 'Mais Você' Reprodução
Nego Di Reprodução/Rede BBB
Nego Di foi eliminado na noite desta terça-feira Reprodução