Mais Lidas

Juliana Paes sobre casamento: 'Sexo salva algumas crises'

Atriz foi entrevistada por Sabrina Sato para o canal da apresentadora no YouTube

Juliana Paes
Juliana Paes -
Rio - Juliana Paes, de 41 anos, participou de um bate papo com Sabrina Sato no canal do YouTube da apresentadora, o "SaladaSato". Durante a conversa, a atriz abriu o jogo sobre o casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista.

"Com dois meses e meio (de relacionamento) a gente só transava! Dois meses e meio? Não vamos nem falar em números (...) A química é o primeiro grande passo para um relacionamento longínquo. É o primeiro ingrediente que precisa funcionar porque, no futuro, muitas das vezes é o sexo que salva algumas crises no casamento. Ter essa intimidade salva muitas coisas. A gente está casado há muito tempo. Posso falar aqui do alto dos meus 16 anos que a química salva muito", afirmou.
A atriz disse acreditar que a saudade de casa quando viaja também ajuda a valorizar a relação. "É muito importante ficar com saudade de casa, ficar com saudade do companheiro, da rotina", completa.

Juliana ainda revelou que já fez sexo a três e confessou que já traiu e foi traída. "Todo mundo já deu aquela pulada de cerca, sim", falou, dando risada.

Durante o papo, Sabrina também contou que recebeu um presente inusitado de Juliana e que adora as dicas de casamento da atriz. "Eu encontrei com ela pouco antes do Natal e disse que estava com dificuldades de voltar a ter mesma química com o Duda [Nagle] depois de ter a Zoe. Sabe o que ela me deu? Um vibrador maravilhoso", disse Sato.
Juliana Paes Reprodução Internet
Juliana Paes Reprodução internet
Juliana Paes reprodução do instagram
Juliana Paes reprodução do instagram
Juliana Paes reprodução do instagram
Juliana Paes reprodução do instagram
Juliana Paes reprodução do instagram
Juliana Paes Reprodução