Mais Lidas

BBB 21: Globo revela como funciona o atendimento médico dos participantes

Emissora mostrou no programa ao vivo como Arthur foi socorrido após deslocar o ombro em prova

Arthur se machucou na prova do líder e foi levado para o hospital vendado e com fones de ouvido.
Arthur se machucou na prova do líder e foi levado para o hospital vendado e com fones de ouvido. -
Rio - Na exibição ao vivo do Big Brother Brasil 21, na última sexta-feira (19), Tiago Leifert contou aos telespectadores como os participantes do programa são atendidos pela equipe médica dentro e fora da casa. A produção abriu o jogo após participantes se machucarem em provas dessa semana.
Tiago explicou que os participantes do programa têm uma equipe de profissionais de saúde prontos para atendê-los 24 horas por dia, preparados para dar informações relacionadas a saúde e medicar o brother ou sister que precise.
Na madrugada de sexta, o brother Arthur deslocou o ombro na prova do líder e precisou ser levado para um hospital. Nestes casos graves, a produção organiza uma equipe para levar o participante machucado até uma unidade de saúde.
Durante a exibição desta sexta-feira, o programa mostrou Arthur sendo deslocado em uma maca até o hospital. Segundo Leifert, o brother estava vendado e com fones de ouvido para não receber informações externas que comprometessem o jogo. "Esquema James Bond", brincou o apresentador.
Juliette e Caio também precisaram de atendimento médico, mas não chegaram a ser deslocados da casa. Caio fraturou um dos pés e precisará ficar de fora das provas que requerem esforço físico por, no mínimo, oito semanas. O brother recusou uma oferta da produção de que deixasse a casa sem ser considerado um desistente.