Mais Lidas

Chega ao fim o casamento de Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi

Modelo usou sua conta no Instagram para falar sobre separação

Gabriela Pugliesi e Erasmo
Gabriela Pugliesi e Erasmo -
O casamento de Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi, ambos de 35 anos, chegou ao fim. O modelo usou sua conta do Instagram, na noite deste domingo, para confirmar a informação após especulações nas redes sociais. Os dois estavam juntos desde 2015 e se casaram em 2017, em cerimônia realizada em Trancoso, na Bahia.
"Como pessoa pública, me sinto no dever de falar da minha vida particular porque tem milhares de pessoas que me seguem e torcem por mim. Me sinto no dever de ser um pouco honesto e falar do que está acontecendo", começou ele.
"Alguns de vocês já viram que saíram notícias que eu e Gabi a gente está se separando. E infelizmente é verdade. A gente está nesse processo de separação. Eu cometi um erro, um erro grave, me arrependi. Agora é respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure a ferida que tenha ficado", continuou.
"Mas é isso não preciso entrar em detalhes, são coisas que acontecem com qualquer casal. A gente sabe se resolver e está tendo uma conversa madura. Não fica rancor até pela nossa história, pelo que a gente construiu junto, mas infelizmente acontece", prosseguiu.
"Agora vocês vao ver o meu dia a dia de outra forma. E vamos deixar que as coisas melhorem... Eu ainda tenho esperança que a gente possa ficar junto um dia. É isso. Vida que segue", finalizou o modelo.
 
Gabriela Pugliesi e Erasmo Internet
Gabriela Pugliesi e Erasmo reprodução do instagram
Gabriela Pugliesi e Erasmo reprodução do instagram
Gabriela Pugliesi pode participar do BBB 21 reprodução do instagram
Influenciadora digital Gabriela Pugliesi fotos Reprodução
Erasmo Viana Reprodução / Instagram
Influenciadora digital Marcela Minelli, irmã da também influenciadora Gabriela Pugliesi Reprodução Instagram
Influenciadora digital Marcela Minelli, irmã da também influenciadora Gabriela Pugliesi Reprodução Instagram
Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi Photographer: Fernando Pereira