Mais Lidas

Kim Kardashian e Kanye West discordam sobre criação dos filhos

'Eles têm uma visão diferente do mundo e de como seus filhos devem ser criados', disse uma fonte

Kanye West ao lado da mulher, Kim Kardashian
Kanye West ao lado da mulher, Kim Kardashian -
Rio - Kim Kardashian e Kanye West estão enfrentando dificuldades para chegar a um acordo sobre a criação dos quatro filhos. Segundo uma fonte da revista People, Kanye e Kim estão de acordo sobre a guarda das crianças, mas não sobre a criação.

“Eles têm uma visão diferente do mundo e de como seus filhos devem ser criados. Kim sempre apoiará Kanye e suas causas e o encorajará com os filhos, mas o futuro dela com trabalho, família e vida em geral depende exclusivamente dela. Ela faz isso acontecer”, disse a fonte. Embora outro contato da revista tenha dito que o ex-casal está de acordo sobre a guarda conjunta dos filhos.
“Kim continuará com seus projetos, e Kanye também. O que eles querem da vida e para seus filhos nem sempre corresponde”, acrescentou.

Após quase sete anos de casamento, Kim deu entrada no pedido de divórcio na última sexta-feira. A notícia veio após um ano conturbado para Kanye com a candidatura mal sucedida ao cargo de presidente. “Existem poucos segredos naquela família, e todos sabiam das frustrações que Kim suportou com Kanye e seus problemas e reclamações”, disse a fonte.
Kanye West ao lado da mulher, Kim Kardashian AFP
Kim Kardashian, Kanye West e os 3 filhos Reprodução/Redes sociais
Kim Kardashian Reprodução do Instagram
Kim Kardashian chora ao relembrar sequestro em entrevista a David Letterman Divulgação / Netflix
Kim Kardashian e Kanye West fizeram uma sessão de cinema com os filhos e a socialite pediu sugestões do que fazer na quarentena Reprodução/Instagram