Mais Lidas

Bruno Mars lança primeira linha de roupas em parceria com grife famosa

Coleção estará disponível a partir do dia 5 de março

Bruno Mars levou as três principais categorias da noite: canção do ano (Thats What I Like), disco do ano (24K Magic) e melhor gravação (a faixa 24K Magic)
Bruno Mars levou as três principais categorias da noite: canção do ano (Thats What I Like), disco do ano (24K Magic) e melhor gravação (a faixa 24K Magic) -
Rio - Bruno Mars anunciou o lançamento da primeira linha de roupas em colaboração com a Lacoste. O cantor, que é dono dos hits "Got Chucks on with Saint Laurent" e "Versace on the floor", disse recentemente em entrevista à "Vogue", que marcas de moda imploram por uma coleção há anos, mas ele resolveu esperar.

Chamada de Lacoste x Ricky Regal, a linha foi anunciada durante o final de semana, através de um comunicado que pegou os fãs de surpresa. A data de lançamento oficial também foi revelada e está prevista para sexta-feira, dia 5 de março.
Para se juntar a grife, o cantor assumiu o alter ego Ricky Regal. “Quando eu estou no palco, eu vou pelo Bruno Mars. Quando estou fazendo roupas luxuosas e luxuosas, eu uso @RickyRegal”, explicou. “Obrigado, Lacoste. Eu sou um designer de moda agora! Me encontre em uma loja de tecidos perto de você", completou.

“Trabalhar em parceria com Bruno e entrar no seu mundo único tem sido uma grande aventura. Ele tem uma visão muito clara e é preocupado com cada detalhe. Do conceito aos acessórios, não houve um único aspecto em que o cantor não estivesse totalmente envolvido”, contou Louise Trotter, diretora criativa da Lacoste.

A princípio, apenas 18 varejistas globais irão receber as peças. No Brasil, os itens estarão disponíveis no site da grife a partir de segunda-feira, dia 8. Quem estiver em São Paulo vai poder conferir os modelos na boutique localizada no Morumbi Shopping e na loja multimarcas Cartel 011. A linha conta com roupas esportivas, casuais e elegantes, além de calçados e acessórios.
Bruno Mars levou as três principais categorias da noite: canção do ano (Thats What I Like), disco do ano (24K Magic) e melhor gravação (a faixa 24K Magic) AFP
Cantor comemorou com parabéns especial de Ed Sheeran Reprodução da internet
Cantor fez 33 anos com parabéns especial do amigo Ed Sheeran Reprodução da internet
Bruno Mars Reprodução Instagram