Mais Lidas

Carla Diaz chora ao contar para Pocah sobre 'reunião na despensa': 'Não estou aguentando mais'

No local, os brothers discutiam quem seria o Monstro da semana

Carla Diaz
Carla Diaz -
O Castigo do Monstro é o assunto entre alguns participantes do 'Big Brother Brasil 21', nesta sexta-feira.  Juliette, Sarah, Camilla de Lucas e Gilberto se reuniram na despensa da casa para falar sobre as opções de quem colocaria no Monstro, caso um dos participantes vença a Prova do Anjo, que será disputada neste sábado.
Enquanto conversavam, os brothes foram surpreendidos com Carla Diaz, que entrou no espaço. "Gente!", disse ela. Juliette, então, pediu: "Chama a Maria Vitória!", se referindo à Viih Tube. A atriz procurou se enturmar: "Gente, reunião agora, todo mundo para cá. Eu posso interagir?", perguntou. Sarah explicou: "A gente está discutindo sobre Monstro".
Empolgada, Carla disparou: "Vou fazer até um story sobre isso". Viih Tube chegou e a atriz fez um vídeo do momento. Em seguida, João Luiz se juntou ao grupo e também fez um registro. Após os vídeos, a youtuber confessou: "E eu que vim achando que era fofoca?".
As sisters dizem que, de certa forma estavam fofocando. Carla Diaz, então, comentou: "Gente, eu sei que eu cheguei e e foi a hora do Monstro e vocês deviam estar falando sobre mim. Eu não me incomodo de ganhar o Monstro, não".
Ao deixa o local, a loira lamentou com Pocah, no Quarto Colorido, sobre a 'reunião na despensa'. Aos prantos, Carla disse que os brothers estavam falando dela. "Amiga do céu. Fui entrar na despensa para chamar a Camilla e estava todo mundo ali falando de Monstro. Aí ficou todo mundo esperando eu sair para continuar o papo", disse a atriz, que continuou: "Amiga, não estou aguentando mais, sério! Eu tentei levar na brincadeira, mas... Aí depois deram a desculpa: 'Ah, não, a gente está falando de VIP e Xepa'. Ali não estava só VIP. A Camilla estava lá também, sabe? Aí a conversa acaba quando você chega. Cara, o que eu fiz? A parada não é o Monstro", desabafou. 

Pocah quis saber: "Você tinha certeza que era isso?". A atriz respondeu que sim e ainda falou sobre Arthur: "Aí o Arthur está lá falando com o Rodolffo. Quem é o Líder?".
Carla Diaz reprodução da TV Globo
Carla Diaz reprodução da TV Globo
Carla Diaz reprodução da TV Globo
Carla Diaz reprodução da TV Globo
Carla Diaz reprodução da TV Globo
Carla Diaz reprodução da TV Globo