Mais Lidas

Juliette manda a real para Carla Diaz: 'Não tenho nada para lhe oferecer neste momento'

Advogada revelou o motivo de ter se afastado da atriz

Juliette
Juliette -
Juliette explicou para Carla Diaz o motivo de ter se afastado dela durante uma conversa bem sincera no Quarto Colorido, do' Big Brother Brasil 21', nesta sexta-feira. "Você notou que eu me afastei de você? O que eu sinto em relação a você não mudou nada. Eu estou passando outros conflitos aqui", comentou a advogada. 
A atriz disse que também não está se sentindo bem nesses últimos dias. "Eu estar mais quietinha não é sobre você. Quando for sobre você eu vou dizer. O assunto dali não foi especificamente sobre você. Nós cogitamos as possibilidades de Xepa e VIP", explicou Juliette.
Carla, então, desabafou: "É muito ruim a sensação de você chegar em um lugar e todo mundo ficar quieto. Eu vi que vocês estavam falando do Monstro e querendo ou não eu sou a única que não fui".

A maquiadora se explicou: "O dilema ali era votar em pessoas que realmente gostamos que está na Xepa". Juliette ainda falou para Carla como foi a conversa na despensa e comentou que não tinha falado nada com ela, porque achava que não era o momento. 
A loira concordou. "Eu notei muita gente diferente comigo, não estou falando que sou vítima. É difícil ver o negócio todo mudar e eu me senti muito sozinha. As pessoas que eu confiava deram uma afastadinha". A advogada opinou: "A gente sempre teve uma ligação, mas não foi muito próxima".
Carla esclareceu que não estava se referindo à sister. Juliette destacou: "Eu estou passando outros conflitos, eu não tenho nada para lhe oferecer nesse momento, mas eu entendo que para você está sendo uma barra. Eu estou fazendo o máximo que eu posso com o que eu tenho", disse ela, que reforçou: "Você tem abertura para chegar e falar, 'Ju, vem cá, eu quero falar'. Não se preocupada porque nada mudou". As duas se abraçam.
Juliette reprodução da TV Globo
Juliette fotos reprodução/ TV Globo
Carla Diaz reprodução da TV Globo
Carla Diaz reprodução da TV Globo
Juliette reprodução da TV Globo
Juliette reprodução da TV Globo
Carla Diaz reprodução da TV Globo
Juliette Reprodução Internet