Mais Lidas

Simone e Simaria não serão mais juradas do 'The Voice Kids'

Dupla decidiu deixar cadeira do programa após a chegada de Zaya, filha de Simone

Simone e Simaria
Simone e Simaria -
Após três edições como técnicas do "The Voice Kids" e duas vezes campeãs da competição, Simone e Simaria anunciam o afastamento para o ano de 2021.
Com a recém chegada de Zaya, filha de Simone, a dupla entende que a dedicação necessária neste momento, com a pandemia, é diferente. Por conta do cronograma de gravação, logística de São Paulo X Rio de Janeiro, e cuidados que a maternidade exige neste início, a dupla não integrará o time da atração, neste ano.
“Agradecemos muito a parceria nestes três anos, com a TV Globo. Temos o 'The Voice Kids' como uma família e este sentimento não vai mudar. Mas estaremos acompanhando a atração e torcendo pelos grandes talentos que estarão no programa”, resume Simaria. Já Simone, que deu à luz a Zaya no dia 22 de fevereiro, completa: “Agora com a minha bebezinha, não vamos entrar em estúdio, mas esperamos em breve estar com a família The Voice Kids e com os nossos passarinhos que cantam e encantam neste programa”.
Simone e Simaria João Viegas
Simone e Simaria Joao Viegas
Simone e Simaria Divulgação
Simone e Simaria Joao Viegas
Simone e Simaria Leandro Franco
Simone e Simaria: dupla gravou com Bruno e Marrone (acima) e Dilsinho. À esq., Simone com o marido e o filho, e grávida, de barrigão Leandro Franco
Simone e Simaria Leandro Franco