Mais Lidas

Camilla de Lucas prevê paredão falso e avisa a Carla Diaz: 'Preferia que você visse tudo'

A atriz disputa a falsa berlinda com Arthur, Caio e João

Camilla de Lucas e Carla Diaz
Camilla de Lucas e Carla Diaz -
Camilla de Lucas tem tido umas 'premonições' sobre o jogo do 'Big Brother Brasil 21', da TV Globo. Desta vez, a influencer falou sobre um possível paredão falso durante uma conversa com Carla Diaz, que disputa a falsa berlinda com Arthur, Caio e João nesta terça-feira.
"Eu não sei se eles colocariam um paredão falso porque qualquer paredão que fuja do comum a gente vai especular, mas na melhor das hipóteses, hoje, se é paredão falso, eu preferia que você visse tudo", comentou ela.
No bate-papo com a atriz, Camilla reforçou a importância de um paredão falso, já que a pessoa volta do quarto secreto cheia de informações. "Pode decidir o destino da pessoa aqui. Você pode ir muito bem, ou todas as informações podem te destruir aqui dentro". Carla concordou com a amiga a brincou: "Caso eu vá para outra dimensão, aí eu vou falar - ela tava certa!". 
A influencer respondeu: "Então, aí quando você voltar a gente vai sentar... e é isso, só sinto e se for isso... quando você sente alguma coisa você quer que seja aqui". 
Camilla de Lucas e Carla Diaz reprodução da TV Globo
Carla Diaz Reprodução / TV Globo
Camilla de Lucas sonhou com 'impostor' no 'BBB 21' Reprodução / TV Globo
Camilla de Lucas e Carla Diaz Reprodução/Globo
Carla Diaz e Camilla de Lucas Reprodução / TV Globo
Camilla de Lucas Reprodução