Mais Lidas

Cleo defende Fiuk e fala sobre Projota e Arthur: 'Jogo sujo'

'Eu faço questão de tocar o terror na festa dele', disse Arthur sobre Fiuk

Cleo
Cleo -
Rio - Cleo não ficou satisfeita com o "jogo sujo" de Arthur e Projota no "BBB21". A atriz usou as redes sociais para defender o irmão Fiuk, líder da semana, que indicou Projota ao paredão no programa deste domingo.

Cleo compartilhou um diálogo entre os dois no momento em que eles detonavam Fiuk. “Eu faço questão de tocar o terror na festa dele, quarta-feira. Moleque mimado do caramba, vai se f*. Sonso do c*”, disse Arthur. “Gente? Está uma tortura assistir isso real”, disparou Cleo.
Ela também rebateu as falas de Projota, alegando que foi apunhalado por Fiuk após ter salvado ele do Paredão. “Jogo sujo é podre. Esses boys abusivos em cima do meu irmão, botando pressão na hipocrisia. Fica firme meu ‘chaminézin'”, afirmou.

O sexto Paredão do reality começou com Fiuk indicando Projota após o rapper, que era o Anjo da semana, imunizar Arthur. Os três mais votados da casa, Thais, Gil e Pocah, jogaram a Prova Bate e Volta. Gilberto se salvou e o Paredão da semana é entre Projota, Pocah e Thais.
Cleo Reprodução/Instagram
Fiuk e Gabrielle Joie no clipe da música nova (alto); o cantor com Fabio Jr e Cleo: pai e irmã apoiam participação no 'BBB' fotos reprodução do instagram
Cleo Reprodução