Mais Lidas

Boninho dá 'spoiler' de quando sai a lista de participantes do 'No Limite'

'Em abril', confessou o marido de Ana Furtado

Boninho
Boninho -
Boninho anunciou quando divulgará a lista de participantes do “No Limite”, da TV Globo, ao responder a dúvida de um internauta no Instagram. "Em abril", comentou o diretor. Como já adiantado, o elenco da atração será formado por ex-BBBs.  No fim do mês passado, o marido de Ana Furtado tinha comentado que ninguém havia sido escolhido. 
No comando do reality show estará André Marques. "É uma grande responsabilidade, um super convite, e estou muito honrado de ter sido escolhido para comandar o 'No Limite', porque amo demais o que eu faço. Agradeço a confiança e esse presentão que recebi. Acompanhei e era muito fã do programa, então sei bem o tamanho desse desafio", comentou o apresentador.
Na nova temporada do 'No Limite', os participantes ficarão isolados em uma praia deserta e irão viver situações que exigem coragem e resistência física ao máximo.  Divididos em grupos, eles  irão competir por recompensas e imunidade, na tentativa de chegar até a final, com disputa individual pelo grande prêmio. 
O reality show foi exibido pela primeira vez no ano 2000 e teve quatro temporadas. A última delas aconteceu em 2009. Todas as temporadas foram apresentadas por Zeca Camargo, que atualmente está na Band.
Boninho reprodução do instagram
Boninho reprodução do instagram
Boninho confirma paredão falso no 'BBB 21' Reprodução Internet
Boninho, diretor do 'BBB' Reprodução