Mais Lidas

Confira os destaques do 'BBB 21' nesta quarta-feira

Brigas e conversas entre o G3 e abalo de Arthur com a saída de Projota marcaram o dia; confira os detalhes

BBB
BBB -
Arthur está sentindo muito a saída de Projota no Paredão desta semana. O brother passou o dia se lamentando e tentando entender o motivo da eliminação do amigo. Além disso, um abalo sísmico no G3 gerou algumas DRs entre Juliette, Sarah e Gilberto. Confira, abaixo, os destaques das últimas 24 horas de reality.
Após a eliminação de Projota no paredão da noite desta terça-feira, Arthur ficou desolado e se isolou no quarto colorido. Carla Diaz, affair de Arthur no jogo, e Camilla de Lucas tentaram consolar o participante depois da saída do seu melhor amigo.
"Não se feche de novo. Vai ter que se esforçar para não voltar para a zona que você estava antes", pediu Carla. "Eu sou o próximo", respondeu Arthur, após a saída de Camilla do quarto. Ele disse a atriz que a saída de Projota é um recado sobre o tempo que lhe resta dentro do "BBB 21".
E ainda sobrou tempo para uma fofoquinha na madrugada, Viih disse a Sarah que não se incomodou com a opinião de Gil sobre ela durante o "Jogo da Discórdia". E mais, a youtuber que estava "cagando" para a opinião do economista e da sister, e que só lhe importava que Carla tivesse visto sinceridade no seu pedido de desculpas.
Depois disso, Sarah foi imediatamente contar para Gil sobre a resposta de Viih. Ao saber que a youtuber ficou indiferente às suas indiretas, o economista se revoltou: "Se eu ganho o líder, ela vai ter que ouvir", declarou. 
Já na manhã desta quarta-feira, Projota foi recebido por Ana Maria Braga, no 'Mais Você, para o tradicional café da manhã do eliminado. Na abertura do programa, a apresentadora brincou com a letra do maior sucesso do artista, "Ela Só Quer Paz". "Nunca combinou tanto a música com quem canta", disse Ana Maria, que ainda falou sobre o "paladar infantil" do artista e o desempenho do rapper dentro do reality.
Que o G3 está abalado, o Brasil inteiro sabe e, nesta quarta-feira, muitas DRs aconteceram entre Juliette, Sarah e Gilberto. As sisters estavam conversando na área externa da casa quando Juliette disse que achava que Sarah estava estranha. "Cansada de todo mundo aqui, cansada de tudo que está acontecendo", respondeu a consultora de marketing.
Gilberto e Juliette também tiveram uma longa (e séria) conversa durante a tarde. A advogada desabafou sobre tudo o que estava incomodando ela e o economista ficou um bom tempo só ouvindo. Quando acabou de falar o que queria, a paraibana voltou para dentro da casa e deixou o pernambucano sozinho na academia. Nesse momento, ele caiu no choro.
Ainda desolado, Arthur desabafou com Camilla de Lucas e disse que se sente uma planta com a saída de Projota.
Vale lembrar que hoje ainda tem festa do líder Fiuk. O que será que a balada (e o álcool) reservam para a noite?
BBB Reprodução
Gilberto e Juliette reprodução da TV Globo
Pocah reprodução da TV Globo
Arthur e Caio Reprodução
Gilberto BBB Reprodução
Projota é eliminado com 91,89% dos votos Reprodução / Globoplay
Projota reprodução do instagram
Camilla de Lucas reprodução da TV Globo
Carla Diaz reprodução da TV Globo
Juliette reprodução da TV Globo
Carla Diaz reprodução da TV Globo
Projota sente falta de frutas na xepa Reprodução / TV Globo
Pocah Reprodução / TV Globo
Brothers tiveram que devolver os brindes, mas depois receberam a informação de que receberiam os 'mimos' em casa Reprodução / TV Globo
Juliette ganha massagem de Rodolffo reprodução da TV Globo