Mais Lidas

'Vou superar', diz Zilu Godoi após ser diagnosticada com Covid-19

Influenciadora já havia cancelado uma live por estar com sintomas da doença

Zilu Godoi
Zilu Godoi -
 Zilu Godoi, de 62 anos, que estava sentindo os sintomas da Covid-19, recebeu o resultado de seu exame. "Você testou positivo", diz o documento compartilhado pela influencer, na quarta-feira, no Instagram.
"Acabei de receber o resultado do exame de covid-19 e infelizmente deu positivo. Estou medicada, com muita febre e mal estar, mas graças a Deus estou bem. Logo vou superar isso!", comentou Zilu Godoi sobre seu estado de saúde.

Durante a tarde de quarta-feira, Zilu Godoi cancelou uma live que estava programa, pois estava com febre alta, dor de garganta, fadiga e tosse. Ela afirmou que foi ao hospital para fazer exames e realizar o teste da Covid-19.

"Desde ontem (terça-feira) estou com sintomas fortes de gripe (febre alta, dor de garganta, fadiga, muita tosse e dores de cabeça), e hoje amanheci muito mal! Fui ao hospital fazer alguns exames, inclusive o exame de Covid, e estou totalmente sem condições de fazer essa live com vocês hoje! Estou aguardando o resultado do exame de Covid, mas creio em Deus que não será nada... apenas uma gripe forte!", relatou Zilu, antes de seu diagnóstico.

Zilu Godoi Reprodução
Zilu Godoi Camargo Reprodução DO Instagram
Zilu Godoi Reprodução
Zilu Godoi Reprodução
Zilu Godoi Reprodução
Zilu Godoi exibe corpão de biquíni Reprodução Internet
Zilu Godoi Reprodção/Instagram
Zilu Godoi Reprodução/Instagram
Zilu Godoi Camargo Reprodução/Instagram