Mais Lidas

Carla Diaz diz que 'chorou muito' após eliminação do 'BBB 21'

Atriz afirmou que teve um 'dia muito difícil' por estar sendo julgada por ser verdadeira

Carla Diaz teve um primeiro dia difícil fora do 'BBB 21'
Carla Diaz teve um primeiro dia difícil fora do 'BBB 21' -
Rio - Carla Diaz participou do programa "A Eliminação", no Multishow, e contou como foi seu primeiro dia pós-BBB. A atriz revelou que teve um dia difícil, chorou muito e lamentou só ter percebido as atitudes de Arthur "um pouco tarde".
"Um dos meus erros talvez, foi enxergar um pouco depois, dessa questão toda com o Arthur. Algumas coisas eu já estava sentindo, mas é obvio, que ter certeza de tudo o que ele falou, eu só ouvi quando eu sai. Se eu tivesse essa certeza antes, eu agiria completamente diferente", garantiu. 
Bruno de Luca, um dos apresentadores do programa, relembrou um momento em que Carla disse estar se sentindo "trouxa". A atriz, então, demonstrou desconforto com as críticas que vem recebendo por conta de seu relacionamento com Arthur no jogo. 
"Sim, eu estava me sentindo mal... Tem aquela questão... O que me deixa chateada e o que me deixou muito triste hoje... tá sendo um dia muito difícil, confesso. Chorei muito sim, porque é muito difícil... Nós mulheres sabemos o quão difícil é a gente se entregar em um relacionamento, ser verdadeira e aí o cara ter atitudes e a gente ser julgada pelas atitudes do cara. Chega, né gente?". 
A atriz seguiu com seu desabafo. "Minha trajetória não se resume a isso, eu não me vejo como trouxa e como burra. Eu me vejo como mulher, que foi corajosa de ter me permitido viver... Mulheres, sejam corajosas sim e abram seus olhos porque nós temos poderes. Nosso coração pode ter milhões de buraquinhos, por milhões de relacionamentos, mas só nós também, temos o direito e o poder de curar esses buraquinhos", disse.
Carla Diaz teve um primeiro dia difícil fora do 'BBB 21' Reprodução / TV Globo
Carla volta do falso paredão Reprodução / TV Globo
Carla Diaz no 'Mais Você' Reprodução/Globo/Twitter
Carla Diaz Reprodução/Globoplay
Carla Diaz foi a sétima eliminada do 'BBB 21' Reprodução / TV Globo
Carla Diaz contou qual era seu poder para Arthur e afirmou: 'Só não foi ao paredão porque eu não deixei'. Reprodução / TV Globo
Após deixar a prova, Fiuk chorou e foi consolado por Carla Diaz: 'Está tudo bem' Reprodução / TV Globo
Após deixar a prova, Fiuk chorou e foi consolado por Carla Diaz: 'Está tudo bem' Reprodução / TV Globo
Carla Diaz e Viih Tube na prova do líder Reprodução / TV Globo
Carla Diaz e Arthur Reprodução
Carla Diaz e Arthur Reprodução / TV Globo
Carla Diaz passa mal e deixa a prova do líder Reprodução / TV Globo
Carla Diaz e Arthur Reprodução GloboPlay