Mais Lidas

De novo? Arthur fala sobre pênis e Caio rebate: 'Se é tão grande, dobra ele e soca no rab*'

Essa já é a segunda festa em que os participantes comparam genitália

Caio e Arthur no 'BBB 21'
Caio e Arthur no 'BBB 21' -
Rio - Já passou da época em que a preocupação dos participantes do 'BBB' era com o paredão. Pelo visto, a pauta da casa agora é o tamanho da genitália de alguns participantes. Pela segunda festa seguida, Arthur e Caio voltaram a tocar no assunto. O crossfiteiro, que há quatro dias disse que tinha um pênis de 24 centímetros - e foi desmentido por fotos antigas, parece ter sofrido algum tipo de perda. Ontem, em conversa com Caio, Arthur se gabou dos novos 22 centímetros.
Caio, por sua vez, não quis sair perdendo. A empolgação em falar do próprio órgão foi tanta que o fazendeiro chegou a fazer comentários descabidos. "Quer que eu te atrase o cocô? Posso atrasar uns três dias e te botar numa cadeira de rodas amanhã. Moço, o meu dá duas mãos e mais três dedinhos. Te juro por Deus! Quer valer dinheiro? Eu vou com você lá no banheiro agora! Minha mulher calça 33 e meu p** é metade do pé dela. Elemento Surpresa que chama o meu campeão", explicou Caio, obcecado pelo tema. 
Arthur, como sempre, não quis sair por trás e curiosamente decidiu, mais uma vez, comparar seu pênis ao de outro homem, o ex-BBB Jonas, que teve um vídeo íntimo vazado nas redes sociais. "O meu apelido lá fora é Jonas de Conduru, sabia dessa?", disse o crossfiteiro levando Caio à loucura. 
"Comparando você com outro homem? Cê tá na desgraça mesmo. Ah, moço, que conversa ruim. Vai tomar no seu c*. Se é tão grande assim, dobra ele e soca no rab*", respondeu o fazendeiro.
Confira o vídeo!
Caio e Arthur no 'BBB 21' Reprodução
Arthur BBB Reprodução
Fiuk vira meme após ficar encarando Juliette na festa do 'BBB 21' Reprodução / TV Globo
Sarah e Caio - BBB Reprodução