Mais Lidas

Nego do Borel mostra o pênis nas redes e pede desculpa: 'Que vergonha'

Funkeiro acabou mostrando o pênis durante live

Nego do Borel
Nego do Borel -
O cantor Nego do Borel usou suas redes sociais para pedir desculpas aos seguidores, neste domingo. É que na noite anterior o cantor promoveu uma live, onde acabou mostrando o pênis. "Achei que tivesse desligado a câmera e eu não desliguei. Quero pedir desculpas a todos que estavam na live, me perdoem. Que merda. Eu estou sem sorte, mas foi sem querer. Que vergonha, me perdoem”, disse o funkeiro.
Antes de mostrar as partes íntimas, Borel estaria conversando com os fãs ao vivo no Instagram. A situação aconteceu após o fim do bate-papo, quando ele achou que havia desligado a transmissão e abaixou a câmera, mas, se enganou e acabou mostrando demais.
O artista, entretanto, está fora do Brasil. Viajando pelos Emirados Árabes, com o horário é diferente, a live ocorreu durante a madrugada aqui no país. Antes de se desculpar, Nego do Borel não falou nada a respeito do "acidente". Ele postou vídeos onde aparece mostrando sua rotina matinal e escovando os dentes. Após a repercussão nas redes, ele se pronunciou sobre o incidente.