Mais Lidas

Intubado com Covid-19, Paulo Gustavo segue internado e apresenta sinais de melhora

Notícias falsas deram conta da morte do ator, desmentido pela assessoria

Paulo Gustavo é internado com covid-19
Paulo Gustavo é internado com covid-19 -
O ator Paulo Gustavo, de 42 anos, segue intubado em decorrência das complicações da Covid-19, num hospital da Zona Sul do Rio, e começa apresentar "alguns sinais de melhora", segundo a assessoria do artista. O humorista voltou a ser alvo de fake news na web com posts mentirosos de que ele teria morrido. O também foi negado por sua equipe. 
"Paulo Gustavo segue em terapia intensiva para tratamento da Covid-19. O ator permanece em uso de ventilação mecânica invasiva, iniciada domingo (21), no Rio de Janeiro", dizia o comunicado oficial. A equipe médica também afirmou que o intérprete de Dona Hermínia, personagem do filme "Minha Mãe É Uma Peça", segue evoluindo bem o quadro.
"Nas últimas 24 horas o paciente apresentou alguns sinais de melhora tanto do ponto de vista clínico, quanto laboratorial, respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos instituídos. A evolução do quadro tem seu tempo necessário e seguimos confiantes em sua recuperação", afirma a equipe médica responsável pelo tratamento de Paulo Gustavo.
Em nota, a família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação. Melhoras!