Mais Lidas

Paulo Gustavo apresenta evolução em seu quadro de saúde

Com Covid-19, ator está em uso de ventilação mecânica, na UTI, desde o último dia 21

Paulo Gustavo
Paulo Gustavo -
Internado desde 13 de março com Covid-19, Paulo Gustavo segue tendo evolução favorável, segundo um comunicado enviado por sua assessoria de imprensa. De acordo com a equipe médica, o humorista, que está em uso de ventilação mecânica, na UTI, desde o último dia 21, "apresentou sinais mais evidentes de recuperação da função pulmonar".
Confira a nota na íntegra: 
A equipe médica informa que:  “Nas últimas 48 horas, o paciente apresentou sinais mais evidentes de recuperação da função pulmonar, corroborados por uma tomografia computadorizada realizada hoje.
A evolução do quadro é positiva, porém, o tempo de recuperação nesses casos varia individualmente.
A cada dia temos mais certeza da sua plena recuperação, cuja data ainda não é previsível.”

A família do ator segue agradecendo aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para a sua recuperação, assim como a de todos os que se encontram na mesma situação.
Mais cedo, Tatá Werneck falou sobre o estado de saúde do amigo através de seu Instagram. 'Está melhorando'. Na mesma rede social, Dea Amaral também falou sobre o filho. "Meu filho, volta rápido... O palco e seus fãs estão esperando saudosos. Estou com muitas saudades. Te amo".
Paulo Gustavo Reprodução
Paulo Gustavo reprodução Instagram
Paulo Gustavo Reprodução do Instagram
Paulo Gustavo Divulgação / TV Globo
Paulo Gustavo é internado com covid-19 Globo / João Cotta