Mais Lidas

'BBB21': Após discurso de Tiago Leifert, termos como 'black power' e ‘Spike Lee’ crescem no Google

Apresentador conversou com os participantes do 'BBB21' antes da eliminação

João Luiz
João Luiz -
Rio - Durante a noite de terça-feira, Tiago Leifert fez um discurso antes da eliminação da semana sobre o desabafo de João Luiz no Jogo da Discórdia no "BBB21". O professor contou aos participantes o comentário de Rodolffo sobre seu cabelo, levantando um debate nas redes sociais e fazendo Leifert conversar com os confinados.

No discurso, o apresentador se dirigiu diretamente ao sertanejo explicando o motivo do comentário ter machucado tanto o professor. Fora do reality, os termos "black power", "Spike Lee", "supremacia branca" e "apropriação cultural" cresceram no Google após algumas referências na fala de Tiago.

De acordo com o Google Trend, a busca pela história do cabelo black power subiu mais de 1000%. Outros termos relacionados a questões raciais, como o filme "Infiltrado no Klan" também cresceram.

"Parece que saiu um peso das minhas costas. [...] Foi muito bom. Acho que todo mundo conseguiu ver a importância", disse João sobre o discurso de Tiago.

Em entrevista a Ana Maria Braga, o cantor que foi eliminado com 50,48% dos votos, pediu desculpas e disse que teve outra percepção ao rever as cenas. "Não foi suficiente [abraçar ontem].Revendas cenas, aquele momento de surpresa tentando justificar, eu deveria ter perdido só desculpas para ele. Não sei mensurar a dor que devo ter causado por conta dede um comentário idiota. Eu realmente sei hoje que talvez um simples pedido de desculpas não supra a dor que ele sentiu. Mas foi de coração", explicou.
João Luiz Reprodução
João Luiz Reprodução
João Luiz foi às lágrimas ao relatar comentário de Rodolffo, que comparou peruca de homem das cavernas com cabelo do professor FOTOS Reprodução da TV Globo
João diz para Gil que não entendeu Juliette continuar conversando com os Bastiões após ter recebido o voto deles Reprodução / TV Globo
Gilberto tem sonho erótico com João Luiz Reprodução / TV Globo
João, BBB21, big brother brasil Reprodução/divulgação/Globo