Mais Lidas

Demi Lovato diz que reabilitação inclui quantidades de maconha e álcool

'Aprendi que fechar a porta às coisas me faz querer abrir essa porta ainda mais', declarou a cantora

Demi Lovato
Demi Lovato -
Rio - Demi Lovato explicou que continua consumindo bebidas alcoólicas e maconha após sofrer uma overdose em 2018. Em entrevista ao apresentador Ross King, a cantora comentou sobre sua reabilitação, assim como no documentário "Dancing With the Devil", falando do consumo das substâncias ao longo do tratamento.

"Aprendi que fechar a porta às coisas me faz querer abrir essa porta ainda mais. Aprendi que não funciona para mim dizer: 'Eu nunca vou fazer isso de novo'", explicou na série documental, dizendo que não usa mais "coisas que vão matá-la".

Durante a conversa com Ross, Demi comentou um dos trechos da produção em que Elton John admite que não concorda com o tratamento feito pela cantora, que permite o consumo de substâncias após a overdose. Para o músico, o método de moderação não funciona.

"Ele tem crenças diferentes das minhas e tudo bem", afirmou Demi. ""A moderação pode não funcionar para todos, mas a abstinência total também não funciona para todos e eu sei que esse é um método no qual [Elton] acredita", completou.

Ela esclareceu que a recuperação é acompanhada por especialistas. A produção do documentário ainda mostra um aviso sobre o método não funcionar para todos os que enfrentam uma dependência química.

Além da reabilitação, a cantora revelou que cantar e compor está sendo importante. "Nunca é fácil falar sobre traumas ou coisas que você passou, mas sou muito grata pela música, porque a música me deu algo pelo que viver na minha vida quando eu não sentia que tinha muito pelo que viver", confessou.

“[Fazer a série documental] foi difícil, assistir a ela foi difícil", disse. "Mas viver foi o mais difícil. E foi importante que eu compartilhasse minha história", completou.
Demi Lovato reprodução - internet
Demi Lovato Reprodução/ Instagram
Demi Lovato Reprodução/Twitter
Demi Lovato Reprodução
Demi Lovato fez par romântico com Naya Rivera durante participação especial em 'Glee' Reprodução