Demi Lovato diz que reabilitação inclui quantidades de maconha e álcool

'Aprendi que fechar a porta às coisas me faz querer abrir essa porta ainda mais', declarou a cantora

Demi Lovato
Demi Lovato -
Rio - Demi Lovato explicou que continua consumindo bebidas alcoólicas e maconha após sofrer uma overdose em 2018. Em entrevista ao apresentador Ross King, a cantora comentou sobre sua reabilitação, assim como no documentário "Dancing With the Devil", falando do consumo das substâncias ao longo do tratamento.

"Aprendi que fechar a porta às coisas me faz querer abrir essa porta ainda mais. Aprendi que não funciona para mim dizer: 'Eu nunca vou fazer isso de novo'", explicou na série documental, dizendo que não usa mais "coisas que vão matá-la".

Durante a conversa com Ross, Demi comentou um dos trechos da produção em que Elton John admite que não concorda com o tratamento feito pela cantora, que permite o consumo de substâncias após a overdose. Para o músico, o método de moderação não funciona.

"Ele tem crenças diferentes das minhas e tudo bem", afirmou Demi. ""A moderação pode não funcionar para todos, mas a abstinência total também não funciona para todos e eu sei que esse é um método no qual [Elton] acredita", completou.

Ela esclareceu que a recuperação é acompanhada por especialistas. A produção do documentário ainda mostra um aviso sobre o método não funcionar para todos os que enfrentam uma dependência química.

Além da reabilitação, a cantora revelou que cantar e compor está sendo importante. "Nunca é fácil falar sobre traumas ou coisas que você passou, mas sou muito grata pela música, porque a música me deu algo pelo que viver na minha vida quando eu não sentia que tinha muito pelo que viver", confessou.

“[Fazer a série documental] foi difícil, assistir a ela foi difícil", disse. "Mas viver foi o mais difícil. E foi importante que eu compartilhasse minha história", completou.
Demi Lovato
Demi Lovato Reprodução/ Instagram
Demi Lovato
Demi Lovato Reprodução/Twitter
Demi Lovato - A cantora americana revelou durante uma entrevista para o canal Apple Music que luta contra os transtornos de saúde mental desde dos 7 anos de idade. Ela contou, também, que passou um bom tempo em busca da perfeição
Demi Lovato - A cantora americana revelou durante uma entrevista para o canal Apple Music que luta contra os transtornos de saúde mental desde dos 7 anos de idade. Ela contou, também, que passou um bom tempo em busca da perfeição Reprodução
Demi Lovato fez par romântico com Naya Rivera durante participação especial em 'Glee'
Demi Lovato fez par romântico com Naya Rivera durante participação especial em 'Glee' Reprodução