Mais Lidas

Fernanda Souza pede documentário sobre 'Chiquititas' para plataformas de streaming

Novela completa 25 anos em 2022

Fernanda Souza
Fernanda Souza -
Rio - Fernanda Souza revelou que pediu para o Amazon Prime Video e a Netflix produzirem um documentário sobre "Chiquititas". Durante a participação em uma live com Renata Del Bianco e Aretha Oliveira, que fizeram parte do elenco original da novela, a atriz falou sobre o projeto e contou que pretende lançar em 2022, quando o folhetim completa 25 anos.

Apesar de empolgada com a produção, a atriz contou que o projeto foi rejeitado pelas plataformas de streaming durante a solicitação porque o conteúdo não estava completo. "Tem imagens de bastidores e o Cris [Cristian de Cianco, câmera da novela] precisa viajar para captar os nossos depoimentos. Eu já agitei Netflix, Amazon e tal, mas eles querem que esteja pronto", explicou.

Ela também lamentou a falta de investimento para completar o documentário. "O Cris precisa compilar tudo, mas precisa viajar e agora não dá [por causa da pandemia]. Além disso, precisa de grana para deixar tudo pronto. Agora, eu estou produtora executiva", completou. Aretha então sugeriu que o trio faça uma vaquinha online para arrecadar o dinheiro.

Durante a conversa, as amigas relembraram o começo das gravações na Argentina. "A gente teve que ter uma ligação muito rápida. Porque levaram a gente para Buenos Aires, colocaram em uma casa e falaram: 'Agora vocês moram aqui, vão viver aqui e amanhã a gente busca vocês para estudar'", disse a intérprete de Vivi. "Quando eu falo da novela, eu digo que a gente morava no condomínio e expulsamos os argentinos de lá. Porque todos eles foram embora e ficou só a gente mesmo", completou.

Fernanda Souza Reprodução Instagram
Fernanda Souza Divulgação/Tv Globo
Thiaguinho e Fernanda Souza Reprodução
Fernanda Souza mostra reencontro com colegas de 'Chiquititas' Reprodução Instagram
Fernanda Souza Divulgação/Tv Globo
Fernanda Souza e Luan Santana Divulgação/Tv Globo