Mais Lidas

Kevinho e namorada passam por crise: 'Demos um tempo'

Funkeiro negou término com a modelo Gabriela Versiani, mas explicou que toda a convivência da pandemia acabou prejudicando a relação

Kevinho e Gabriela Versiani
Kevinho e Gabriela Versiani -
Kevinho revelou que ele e a modelo Gabriela Versiani estão passando por uma crise no relacionamento. O funkeiro participou de uma live com Zé Felipe e Virgínia Fonseca, que se casaram recentemente, e o casal perguntou para o amigo se ele reataria o namoro.

"Vou contar para vocês. Extra, extra! Na real não tem que voltar, porque eu não terminei. Nós não terminamos. Nós só demos um tempo para acalmar os ânimos. Pandemia, né?", respondeu Kevinho.

O funkeiro explicou que toda a convivência da pandemia acabou prejudicando a relação, mas reforçou que eles seguem namorando. "Nós já estamos nos resolvendo. Posso falar para vocês que estamos juntos", disse.

Nessa hora, Virgínia Fonseca mostrou a aliança e falou que já estava na hora de Kevinho fazer o pedido, mas o cantor se esquivou dessa ideia. "Não, tudo tem seu momento", disse. O artista e a modelo estão namorando desde janeiro de 2020 e recentemente deixaram os fãs preocupados, pois Gabriela apagou todas as fotos com o namorado e disse que eles estão em um momento turbulento.

Kevinho e Gabriela Versiani Reprodução/Instagram
Kevinho Reprodução
Kavinho e namorada Reprodução do Instagram
Kevinho Reprodução do instagram
Kevinho e Gabriela Versiani Reprodução
Apesar do apoio, o cantor diz que o participante "errou feio" Reprodução
Kevinho é adepto aos ovinhos masturbadores Reprodução
Kevinho Reprodução
Kevinho e Gabriela Versiani Reprodução do instagram
Kevinho e Gabriela Versiani Reprodução do instagram
Kevinho e Gabriela Versiani Reprodução do instagram
Kevinho e Gabriela Versiani Reprodução do instagram