Mais Lidas

Marina Ruy Barbosa fala sobre a estreia de 'Império': "Eu estava em pânico'

Atriz participou do 'Se Joga' deste sábado

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa -
Marina Ruy Barbosa participou do "Se Joga" deste sábado. Na entrevista, a atriz falou sobre os bastidores da novela "Império", que irá estrear na segunda-feira, às 21h, na Globo. A trama chega para substituir "Amor de Mãe", que teve seu último episódio transmitido na sexta-feira. 
No papo, Marina compartilhou o que acha sobre a trama. “Acho que é uma novela interessante, divertida, ao mesmo tempo fala de assuntos sérios como ganância e poder, que vão ser sempre atuais: o que realmente importa na vida, o que é prioridade?”, comentou a atriz.
Além disso, a atriz também contou alguns detalhes de bastidores. “Eu estava em pânico, era assim que eu estava. Era a primeira personagem que eu fazia que era mais adulta, minha primeira personagem mais sensual. Mas é uma novela muito especial para mim”, diz a atriz que, na época, tinha apenas 19 anos.
 
Marina Ruy Barbosa Reprodução
José Alfredo e Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) Globo/ Ellen Soares
À esq., José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lilia Cabral); acima, ele com Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa); Cristina (Leandra Leal) e Cora (Marjorie Estiano) em 'Império' Globo/Alex Carvalho
Marina Ruy Barbosa Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa, a Maria Ísis, e Alexandre Nero, o comendador José Alfredo, em 'Império' Globo/João Miguel Júnior
José Alfredo (Alexandre Nero) com Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) Globo/Paulo Belote