Mais Lidas

Tiago Leifert faz desabafo após acusação de tentar beneficiar Arthur: 'Tão absurdo'

Chateado, apresentador do 'BBB 21' usou as redes sociais para falar do assunto

Tiago Leifert, apresentador do BBB
Tiago Leifert, apresentador do BBB -
Tiago Leifert foi acusado de tentar beneficiar o participante Arthur no "BBB 21" por alguns internautas. Emparedado, o instrutor de crossfit teve de participar da Prova Bate e Volta, na noite deste domingo, para escapar da berlinda, mas quem venceu foi Pocah. Durante a prova, um diálogo entre Tiago e Arthur foi indicado como ajuda subliminar. Na madrugada, apresentador rebateu as acusações no Instagram Stories.
No momento da quinta tentativa da última etapa da dinâmica, Arthur precisava escolher o número 4 para se salvar. Então, Tiago perguntou: "Quantas vezes você jogou aí já, Arthur?. "Quatro", respondeu Arthur. "Quatro, né?", confirmou o apresentador. No Twitter, os telespectadores apontaram uma possível dica ao participante.
O apresentador revelou ter ficado chateado com a desconfiança do público. "Levo tudo na esportiva, vocês sabem disso. Vivo tirando sarro de mim mesmo. Quando erro, eu assumo, venho aqui pedir desculpas, peço desculpas no ar, na mesma hora. Não vou nem me defender desse troço. Mas fico desanimado, porque é tão absurdo, tão baixo, tão ruim", começou Tiago.
"Estamos há oitenta dias no ar. Todo dia vem alguma pancada dessa e não falo nada, mas tem que ter uma linha vermelha e essa é a minha. Duvidar de mim desse jeito, fico bem chateado. Na boa, não é legal. Não gostei", desabafou Tiago por meio do Instagram Stories.
Tiago Leifert, apresentador do BBB Reprodução/ TV Globo
Tiago Leifert afirma ter sido ele quem sugeriu Gustavo Villani como seu substituto na narração de FIFA Reprodução
Tiago Leifert Reprodução
Tiago Leifert Reprodução - Tv Globo
Tiago Leifert Reprodução / TV Globo
Tiago Leifert Reprodução / TV Globo
Tiago leifert Reprodução/Globo
Tiago Leifert Reprodução TV Globo
Tiago Leifert Reprodução/Globo
Tiago Leifert Reprodução
Tiago Leifert Reprodução
Tiago Leifert é o apresentador do 'BBB 21' Reprodução