Mais Lidas

Irmã de Gil, do "BBB21", tatua o rosto do brother em seu braço e web critica

Internautas criticaram o resultado final mas Janielly Nogueira rebateu: 'Não pedi opinião'

Rosto de Gilberto, do 'BBB21', vira tatuagem no braço de sua irmã
Rosto de Gilberto, do 'BBB21', vira tatuagem no braço de sua irmã -
Rio - A família de Gilberto, do "Big Brother Brasil 21", tem apoio declarado à participação do economista no reality, como já visto em almoço do anjo. Dessa vez, a irmã de Gil, Janielly Nogueira, mostrou seu afeto pelo brother com uma tatuagem do rosto do pernambucano em seu braço esquerdo. O resultado foi republicado nos Stories da página oficial de Gil no Instagram.
"É só uma das milhões de expressões de amor e admiração que tenho por você", escreveu Janielly na foto compartilhada. Porém, fãs do programa e do brother não gostaram do resultado final e comentaram suas impressões na web. "Nada parecido, gente", escreveu uma internauta. "Que o Gil vença o BBB pra poder pagar a remoção da tatuagem da irmã", disse outro.
Janielly não demorou em voltar ao Instagram para rebater as críticas e afirmar que a tatuagem não era realista. "Trata-se de uma caricatura e não de um realismo! Aprendam a diferenciar. Que saco ter que se explicar em tudo", escreveu. Em um vídeo publicado na mesma rede social, Janielly ressalta que está feliz com a homenagem e não abriu espaço para opiniões.
"É muito mimimi… Não tem perfeição não, eu gostei e está tudo certo pra mim. Quem não gostou não posso fazer nada… A tatuagem foi em mim, eu não pedi opinião antes de fazer”, declara Janielly no vídeo, que já foi excluído de sua conta.
Rosto de Gilberto, do 'BBB21', vira tatuagem no braço de sua irmã Reprodução/Instagram
Gilberto Reprodução/Globoplay
Janielly Nogueira, irmã de Gil, rebate as críticas feitas a sua tatuagem do rosto do brother Reprodução/Instagram
Irmã de Gilberto, do "BBB21", tatua o rosto do brother em seu braço Reprodução/Instagram