Mais Lidas

Usher é acusado de usar notas falsas para pagar dançarinas e viraliza

Notas com o rosto do cantor foram compartilhadas por uma dançarina

Usher
Usher -
Rio - Usher está sendo criticado nas redes sociais por supostamente ter usado dinheiro falso em um clube de striptease, em Las Vegas. Apelidado de "Ushbucks" por um seguidor, o dinheiro, imitando notas de 100, 20 e 1 dólar, já havia sido visto nas redes sociais de Usher.

Tudo começou quando uma mulher compartilhou fotos do dinheiro com o rosto de Usher nas redes sociais, na última segunda-feira. A postagem foi compartilhada por uma amiga que marcou o clube e o site de fofocas "The Shade Romm", que publicou em seu Instagram. O boato se espalhou, virando um dos assuntos mais comentados das redes sociais.
 
 
 
View this post on Instagram

A post shared by The Shade Room (@theshaderoom)



No entanto, o site "Page Six" publicou uma nota do diretor de marketing ddo clube, George M. Wilson, IV, que disse: "Usher foi um verdadeiro cavalheiro e um ótimo convidado no clube. Ele e sua equipe deram milhares de dólares reais de gorjeta às garotas que dançavam no palco" e "deixaram uma gorjeta generosa para a equipe!".

"Aparentemente, alguém de sua equipe deixou alguns "Ushbucks" no chão para promover sua residência em Vegas", continuou. "É aí que parece que surgiu a confusão. Mas dinheiro de verdade foi usado para gorjetas. Adoraríamos recebê-lo novamente", comentou.


Usher anunciou que iria começar uma residência em Las Vegas no Caesar 's Palace, marcada para começar em julho de 2021.