Paris Hilton lamenta sex tape: 'Sempre será algo que vai me machucar'

O ex-namorado da socialite chegou a oferecer o conteúdo para uma produtora de filmes adultos

Paris Hilton comprou uma obra de arte da artista brasileira Taly Cohen
Paris Hilton comprou uma obra de arte da artista brasileira Taly Cohen -
Rio - A socialite Paris Hilton, de 40 anos, voltou a falar sobre os transtornos causados por uma sex tape com seu ex-namorado Rick Solomon, gravada em 2001 e vazada em 2003. Em entrevista para a "Vanity Fair", Paris afirmou que o assunto é um grande gatilho para seu transtorno de estresse pós-traumático.

"Isso sempre será algo que vai me machucar para o resto da minha vida", disse. Na época do vazamento, Paris tinha apenas 20 anos.

Quando o filme se tornou público, Rick chegou a oferecer uma versão a uma produtora de filmes pornográficos. "As pessoas foram tão malvadas sobre isso comigo na época em que aconteceu. O modo como falaram sobre mim, ter que diariamente ver certas coisas, e tudo com minha família. Eu chorava todos os dias", relembrou.

Ela também contou que se sentiu traída pelo ex. "Apenas falar sobre isso ainda me dá transtorno de estresse pós-traumático. É uma experiência privada entre duas pessoas. Você pensar que ama e acredita em alguém e então ser traída dessa forma e ainda com todo o mundo assistindo e dando risada, me machucou muito", finalizou.
MC Fioti e Paris Hilton
MC Fioti e Paris Hilton Divulgação
Rafa Kalimann é notada por Paris Hilton
Rafa Kalimann é notada por Paris Hilton reprodução do instagram