Mais Lidas

Mãe de Viih Tube fala sobre falta de banho da filha

Em live, Viviane explicou possíveis motivos que estão fazendo a sister ficar sem se banhar

Viih Tube e a mãe, Viviane Tube
Viih Tube e a mãe, Viviane Tube -
A mãe de Viih Tube, Viviane Tube, falou, mais uma vez, sobre a falta de banho da filha no "BBB 21". Em uma live em seu Instagram, a influencer justificou possíveis motivos para que a youtuber prefira não tomar banho regularmente na casa.
"A Viih não gosta de se expor, se lavar perto das pessoas. Lá dentro, conversando com outros participantes, soube que tem um chuveirinho dentro do banheiro onde eles fazem o número 2, com sabonete íntimo. Eles se lavam ali de forma mais profunda", explicou Viviane.
"E ela acaba ficando talvez sem o banho", continuou ela. "E lá tem muito racionamento de água também, agora menos, no começo era muito. Tinha que tomar banho frio. A Viih toma banho de se queimar de tão quente. Ela não aguenta banho gelado".
Por fim, Viviane também comentou sobre outro problema que Viih está enfrentando na casa: o intestino preso. "Ela é um reloginho. Certinho. Ela vai ao banheiro todos os dias, às vezes mais de uma vez por dia. Para ela estar travada desse jeito, é totalmente o emocional", disse.
Viih Tube e a mãe, Viviane Tube Arquivo Pessoal
Viih Tube usa termo racista ao dizer que Juliette teria "inveja branca" da youtuber Reprodução/Globoplay
Viih Tube: a única pessoa feliz com a decisão de Gil do Vigor Reprodução
Vihh tube, BBB21, BBB fotos Reprodução/Globo
Viih Tube BBB 21. Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Viih Tube conseguiu a proeza de colocar o 'pai', Caio, no paredão e ainda ser consolado por ele Reprodução
Viih Tube Reprodução/Globo/BBB
Viih Tube Reprodução
Viih Tube e Juliette no 'BBB 21' Reprodução/Globo
Viih Tube: youtuber tinha Caio como 'paizinho', mas não quis nem saber e mandou o brother para a berlinda quando precisou fotos reprodução