Mais Lidas

'Estou com saudade e quero conversar com ela', diz Arthur sobre Carla no 'Mais Você'

Ana Maria Braga recebeu o instrutor de crossfit, que foi eliminado do 'BBB 21' com 61,34% dos votos, para falar da relação dele com a atriz durante o reality

Arthur Picoli, de Conduru, no 'Mais Você'
Arthur Picoli, de Conduru, no 'Mais Você' -
Eliminado do "BBB 21" com 61,34% dos votos na noite desta terça-feira, Arthur Picoli foi recebido por Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira no "Mais Você". Durante o tradicional café da manhã, o instrutor de crossfit falou sobre sua trajetória no reality e romance com Carla Diaz.
"Confesso que não era a minha ideia entrar no programa e me relacionar. Estava bastante tempo solteiro. Mas foi muito bom, sabe? Me pegou de surpresa, mas foi muito interessante", disse Arthur, que ainda complementou: "Não era minha expectativa me apaixonar por agora. Situações que aconteceram no dia a dia me levaram a ter esse posicionamento. Relacionamento é coisa séria, para não se meter o pé pelas mãos".
Definido pela apresentadora como um homem carinhoso, porém nada romântico, Arthur disse que não é bem assim. "Como eu estava falando com minha mãe mais cedo, eu acho que a gente (eu e a Carla) se daria muito bem aqui fora. Eu sou romântico, sim, sou o cara que manda flores, toca violão, uma musiquinha. Não mostrei a minha melhor versão. Poderia ter dado o melhor para a Carla porque ela é uma pessoa incrível", confessou Arthur.
Ele, inclusive, disse que sua mãe aprovava a relação dele com a atriz dentro do reality. "Minha mãe é uma pessoa ímpar, ela nunca passou a mão na minha cabeça. Tivemos uma conversa, eu, ela e as minhas duas irmãs... E a minha mãe sempre falou: 'Não faça com a filha dos outros o que você não gostaria que fizessem comigo e com suas irmãs'. E a minha mãe gosta da Carla", revelou.
"Partiu"
A produção do programa colocou no ar a cena do retorno de Carla Diaz após paredão falso. No momento, ela se ajoelha, pede o crossfiteiro em namoro e ele responde com um “partiu”. "Fui pego de surpresa, ela apareceu de dummy, um dummy de 1,53m... Mas, Ana, é muito uma coisa minha. Eu falei sim o 'partiu'. É o meu jeito, vocês viram as gírias. Na minha opinião, é a minha forma de demonstrar carinho. Eu preciso aprender novas formas. Às vezes, eu tento ser carinhoso, mas o meu jeito bruto fala mais alto", contou.
Ana Maria questionou o fato de Arthur não ter socorrido Carla em uma prova de resistência na qual a atriz passou mal e caiu. Ele disse que ficou com medo de ajudá-la e ser eliminado da prova. “Por uma questão de sensibilidade, eu poderia ter saído da prova, mas não pensei dessa forma. Me arrependo se foi errado, não foi a melhor opção", disse.
A apresentadora ainda mostrou mais um VT polêmico. Em uma conversa com Projota e Viih Tube durante uma festa, o crossfiteiro disse que a youtuber lhe apresentaria suas amigas em São Paulo. Ana Maria questionou se ele estava sendo “homem” ali. “Eu estava sendo um babaca, nem um pouco homem. Ser homem para mim é seguir meus princípios e ali não estava seguindo o que aprendi com meus pais. É o momento que você faz uma piadinha, uma brincadeira sem maldade e depois você tem que arcar com as consequências”, ponderou.
Ciúmes com Fiuk
Ele também revelou ter sentido ciúmes de Carla com Fiuk durante o jogo, principalmente em festas. "Com certeza, foi ciúme, sim. Foi ciúme com a mistura de jogo e a nossa falta de comunicação. Como já tinha falado, eu já estava com os quatros pneus arriados", disse ele, que ainda revelou: "O sentimento ainda está aqui. Sinto saudade dela, admito".
Em seguida, Ana Maria mostrou trechos da entrevista com Carla Diaz no programa, na qual a atriz se mostrou chateada por saber o que Arthur havia dito dentro da casa sobre ela. “Concordo com ela. Se eu não soube valorizar a pessoa incrível que ela é, o azar é meu", disse ele à apresentadora, que ainda exibiu um VT no qual mostra Arthur falando a Pocah que se arrependeu de ter se declarado à atriz: "O que eu falei para Pocah foi da boca para fora. Eu jamais derramaria uma lágrima se não tivesse um sentimento por ela. Meu sentimento continua o mesmo, estou com saudade e quero conversar com ela, mesmo que seja para ouvir o que eu não quero”.
Quem vai ser o próximo eliminado?
Ana Maria perguntou quem será o próximo eliminado do reality e quem vai conversar com ela na próxima sexta-feira. Para o instrutor de crossfit, quem deve deixar o reality é a sua parceira Pocah. "Fiquei surpreso com algumas coisas que vi. Não sabia que havia sido daquela forma o paredão. Pelo que vi na internet, acho que a Pocah vai acabar saindo no paredão", disse.
Arthur Picoli, de Conduru, no 'Mais Você' Reprodução
Carla Diaz e Arthur no 'BBB 21' Reprodução/Globo
Arthur Piccoli, do 'BBB 21' Reprodução/Globo
Após ser eliminado do 'BBB 21', Arthur diz que quer conversar com Carla Diaz Reprodução
Arthur Picoli é o 14º eliminado do 'BBB 21' Reprodução
Arthur diz que aparece na imagem do Street View de Conduru Reprodução
Sarah, Arthur e Gilberto Reprodução
Arthur BBB Reprodução
Arthur Reprodução / TV Globo
Carla Diaz contou qual era seu poder para Arthur e afirmou: 'Só não foi ao paredão porque eu não deixei'. Reprodução / TV Globo
Internautas veem beijo forçado entre Arthur e Carla Reprodução
Carla e Arthur se beijam Reprodução
Arthur reprodução de vídeo
Carla Diaz reclama de Arthur: 'Não quis nem saber' Reprodução / TV Globo
Arthur e Caio Reprodução
Carla Diaz tenta consolar Arthur Reprodução/Globo
Arthur Reprodução / TV Globo
Arthur Reprodução / TV Globo
Carla Diaz e Arthur Reprodução
Carla Diaz e Arthur Reprodução / TV Globo
Projota dá bronca em Arthur: 'Mano, cala a boca' Reprodução TV Globo
Carla Diaz Reprodução / Globoplay
Arthur Reprodução / TV Globo
Carla Diaz e Arthur reprodução da TV Globo
Atriz confessou que não gosta de ser inconveniente, mas se sente assim com Arthur reprodução da TV Globo
Carla Diaz fala sobre seu relacionamento com Arthur Reprodução / TV Globo
Carla Diaz conversa com Arthur Gshow / Divulgação
Carla Diaz e Arthur reprodução da TV Globo
Arthur e Carla Diaz Reprodução de TV
Carla Diaz e Arthur no quarto do Líder do 'BBB 21' Reprodução/Globo