Mais Lidas

Cris Dias desabafa sobre ditadura estética: 'Mais uma forma de dominação'

Jornalista disse que 'as pessoas deveriam deixar de ser fúteis'

Cris Dias já passou por Globo e CNN Brasil
Cris Dias já passou por Globo e CNN Brasil -
Rio - A apresentadora e jornalista Cris Dias, de 40 anos, usou as redes sociais nesta quarta-feira para fazer um desabafo sobre a ditadura estética. Na postagem, a jornalista disse que todo mundo é alvo de críticas, principalmente na internet.

"'Velha. Coroa. Subnutrida. Osso'. Isso. Aquilo. E aquilo mais. Osso é ter que aturar também a ditadura estética e de juventude eterna (que saco, envelhecer é um processo tão interessante, as pessoas deveriam deixar de ser fúteis e valorizar a experiência). Mais uma forma de dominação e aprisionamento da nossa sociedade patriarcal e de consumo", postou.

"Alguém sempre vai falar (ainda mais por aqui né, cheio de gente com probleminhas aproveitando a internet para descontar todas as frustrações, raiva, tristeza e sabe lá Deus mais o quê em alguém), então, presta atenção: Viva feliz na pele que é só sua, especial e feita sob medida com a sua história, única. Viva e deixe viver! Viva à diversidade! Fora, padrões limitantes! Maneiro mesmo é ter saúde", completou.
Cris Dias já passou por Globo e CNN Brasil Tatiane Moreno/Band
Cris Dias Reprodução