Mais Lidas

Primeiro trailer do especial de 'Friends' é divulgado; confira!

Elenco principal da série se reúne em capítulo que vai ao ar no dia 27 de maio

Elenco de "Friends" se reencontrará em episódio especial, após 17 anos
Elenco de "Friends" se reencontrará em episódio especial, após 17 anos -
Rio - Os fãs de "Friends" receberam mais um mimo nesta quinta-feira (13). O HBO Max divulgou uma prévia emocionante e a data de estreia da tão sonhada reunião do elenco original da série finalizada em 2004. O episódio especial, chamado "Friends: The Reunion", estreia no dia 27 de maio e contará, ainda, com um grupo de celebridades convidadas.
No vídeo divulgado pelo HBO Max, os protagonistas - David Schwimmer, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Courteney Cox e Matt LeBlanc - caminham abraçados, enquanto toca um remix da música-tema da série. Em seguida, surge um letreiro que diz: "Aquele em que eles se reúnem", fazendo referência ao padrão dos nomes de cada episódio.
Segundo a plataforma de streaming onde o capítulo ficará disponível, alguns dos nomes confirmados para uma participação especial são Justin Bieber, Lady Gaga, David Beckham e o grupo sul-coreano BTS. Na semana passada, a atriz Courteney Cox, que interpreta a Monica em "Friends", contou como foi a experiência de voltar ao set de filmagens da sitcom.
"Foi inacreditável, tão emocionante. É uma reunião improvisada, mas tivemos a chance de estar no palco pela primeira vez, todos nós, depois de, não sei, 15 anos, ou 17 anos?", disse a atriz. "Foi ótimo, foi muito divertido, tivemos muitas surpresas especiais e foi fantástico, realmente foi", acrescentou.
"Friends" é uma série norte-americana que esteve no ar por 10 temporadas, de 1994 a 2004, contando as histórias de Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross em Nova York. O episódio especial será exibido pelo HBO Max, serviço que ainda está indisponível no Brasil, mas será liberado em junho deste ano.
Confira o trailer!
Elenco de "Friends" se reencontrará em episódio especial, após 17 anos Reprodução/YouTube
David Schwimmer em cena de 'Friends' Reprodução
Friends Reprodução
Friends Divulgação/NBC
'Friends' Internet