Mais Lidas

Trap e sertanejo se misturam em 'Dane-se', lançamento de Kevi Jonny

Parceria com Rafinha Rsq promete levar o cantor a outras dimensões

Kevi Jonny
Kevi Jonny -
Passado pouco mais de um ano do DVD gravado em Salvador, Kevi Jonny vem lançando, de tempos em tempos, faixas desse álbum. Além de alguns feats com Pablo, Tierry e Priscila Senna, ele aposta, também, em misturas de gêneros e por isso, no dia 14 de maio, desembarca em todas as plataformas digitais: “Dane-se”.
Com trap e sertanejo e vedeoclipe em 3D, a parceria com Rafinha Rsq, famoso por hits como “Foi pa pum” e “Loka” (Simone e Simaria), “Santinha”(Léo Santana), “Ô bebê”(Kevinho e Kekel), “Apaixonadinha”(Marília Mendonça e Léo Santana), entre outras, promete levar o cantor a outras dimensões.
“Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo em minha carreira. Mesmo na pandemia, sem shows, estamos produzindo bastante para a galera que vem consumindo o meu trabalho, nos streamings. 'Dane-se', é o que acredito muito. Misturas de gêneros, de ritmos e sons pra envolver e conquistar uma legião de pessoas”, afirma Kevi.
A letra fala de uma carência em relacionamento amoroso que terminou, mas que dane-se: “Dane-se que você não tem mais sentimento, eu aceito ser seu love de momento, Dane-se que eu sou seu passatempo, se der conta do recado, eu dou conta do sofrimento”.