Mais Lidas

Voltou atrás! Juliette nega ser 'morena' do clipe de Luan Santana

Cantora desistiu de sua participação após ter aceitado convite de Luan ao vivo em rede nacional

Luan Santana e Juliette
Luan Santana e Juliette -
O fandom de Luan Santana está chateadíssimo com a campeã do 'BBB 21', Juliette Freire. Após aceitar publicamente e ao vivo no Multishow o convite do cantor parar ser 'a morena' do novo clipe dele, a advogada repensou a proposta e colocou seu amigo e atual empresário, Huayna Tejo, para negar sua participação na nova produção audiovisual do sertanejo.
A recusa aconteceu após, segundo fontes da colunista Fábia Oliveira, de O Dia, a gravadora de Luan, Sony Music, procurar a equipe de Juliette para acertar os detalhes da participação dela, como cachê, por exemplo. Além disso, Juliette também deu pra trás em relação a outro convite de Luan e da Sony: de integrar o casting da gravadora a convite do próprio presidente da Sony, que mandou o recado através de Luan.
Nas redes sociais, os fãs de Luan estão decepcionados com a paraibana. Alguns, inclusive, começaram a retirar as figurinhas de cactos que mantinham em seus perfis em apoio à participação de Juliette no 'BBB'. A advogada nomeou seu fandom como 'Cactos'.
E não é só a Sony e Luan Santana que estão tendo que lidar com o jogo duro de Juliette. Recentemente, a sister não renovou seu contrato com a Globo. Ela ainda não disse 'não' oficialmente, mas segue estudando cautelosamente as condições contratuais e valores de sua possível continuidade na parceria de trabalho com a emissora que a revelou para o Brasil.
Mas isso não significa que a maquiadora não esteja enchendo os cofrinhos! Na noite de segunda-feira (17), Juliette anunciou que se tornou a nova embaixadora da Avon no Brasil.
Luan Santana e Juliette fotos reprodução
Juliette Reprodução / Internet
Juliette Freire Ag. News
Juliette Reprodução TV Globo
Pocah e Juliette Reprodução
Juliette João Cotta / TV Globo
Juliette Reprodução/Globo
Juliette Reprodução/Globo
Juliette Freire Reprodução/Globo
Juliette Freire Reprodução Instagram
Juliette Reprodução