Mais Lidas

Simone passa por cirurgia de retirada do útero

Cantora estava com adenomiose uterina, doença que gera espessamento nas paredes do útero

Simone e Zaya
Simone e Zaya -
Simone, da dupla com Simaria, passou por uma cirurgia de histerectomia, que é a retirada do útero. Desde o nascimento de Zaya, em fevereiro, a cantora estava com um sangramento contínuo, devido a adenomiose uterina, doença que gera espessamento nas paredes do útero. 
"Simone operou da adenomiose. Ela estava com um sangramento continuo, por quase três meses após o parto e com muitas queixas de dor e até hemorragias intensas. Ao longo deste período, a artista buscou outros tratamentos indicados pelo Dr. Renato Kalil - tratamento hormonal, uso de Diu Mirena e outros mais complexos - mas após exames e em consenso entre a artista/médico, optou-se por uma histerectomia, realizada por videolaparoscopia, para a retirada do útero, já que a artista já havia realizado a laqueadura após o nascimento Zaya. Simone passa bem e segue com o repouso pós procedimento", informou a assessoria.
Mais cedo, a cantora publicou uma foto no hospital e informou que passaria alguns dias longe das redes sociais. "Vou ficar três dias off, meus amores. Está tudo bem comigo. Depois explico", disse.
 
Simone e Zaya reprodução de vídeo
Simone reprodução do instagram
Simone reprodução do instagram
Ao lado da filha, Simaria conhece a sobrinha, filha de Simone Reprodução
Simone reprodução de vídeo
Simone e Zaya reprodução de vídeo
Simone e Zaya reprodução do instagram