Mais Lidas

Arthur Aguiar explica lesão que jogou o ator para a repescagem da 'Dança dos Famosos'

Artista machucou a coluna em ensaio e não pôde participar da reality no último domingo (30)

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar -
Rio - Arthur Aguiar tranquilizou seus fãs, nesta segunda-feira (31), sobre seu estado de saúde após sofrer uma lesão enquanto ensaiava para a "Super Dança de Famosos". O ator machucou sua coluna e precisou ficar de fora da competição no último domingo, indo direto para a repescagem. Segundo colocado do reality em 2015, o artista explicou sua situação em um vídeo feito quando estava no hospital, na sexta-feira passada.
"Tomei remédio. Estou com menos dor na coluna. Para quem não sabe, me machuquei no último ensaio. Acabei tirando algumas vértebras do lugar e acabei ficando muito tempo com elas fora do lugar", contou Arthur, em vídeo publicado nos Stories do Instagram. Na legenda, o ator escreveu: "7 vértebras 'saíram do lugar'... Sei que não é o termo correto de usar, mas é a maneira mais fácil de explicar".
"A região foi inflamada, dolorida, o que me impossibilitou de participar da apresentação. Não teria condições. Agradeço o carinho e as mensagens! Daqui a pouco estou bem", encerrou o artista no vídeo grava um dia após a lesão.
Arthur Aguiar Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar e Sophia reprodução do instagram
Arthur Aguiar explica lesão sofrida em ensaio para a 'Super Dança dos Famosos' Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar Arthur Aguiar Caption
Arthur Aguiar Reprodução de internet
Arthur Aguiar Reprodução