Mais Lidas

Cátia Fonseca critica posicionamento de Patrícia Abravanel: 'Guarda pra você'

Apresentadora do 'Melhor da Tarde' detonou filha de Sílvio Santos após comentário sobre polêmica de Rafa Kalimann

Catia Fonseca critica posicionamento de Patrícia Abravanel sobre vídeo de teor homofóbico
Catia Fonseca critica posicionamento de Patrícia Abravanel sobre vídeo de teor homofóbico -
Rio - Após defender a homofobia como opinião, na última segunda-feira (31), Patrícia Abravanel vem enfrentando a repercussão negativa de seu comentário. Desta vez, quem detonou a filha de Sílvio Santos foi Cátia Fonseca, apresentadora do programa "Melhor da Tarde", da Band. A youtuber criticou a fala de Patrícia e apontou o posicionamento como falta de profissionalismo.
"Na minha opinião, foi mais do que lamentável. A gente tá vivendo num mundo de tanto preconceito, de homofobia... Se você acha uma coisa dessas, guarda pra você. Ainda falou umas coisas que parece que a gente tava voltando pro século X”, comentou a apresentadora da Band.
A comunicadora continuou sua crítica: "Não consigo entender, como alguém tem um pensamento desses nos dias de hoje... A gente tem que separar o que é religião e aquilo que a gente acredita. Quando estamos apresentando um programa, a gente fala o que acha comedidamente. Eu tenho minhas opiniões, mas é agressivo eu sair jogando aqui tudo o que eu acho, porque estou usando o poder de uma antena, que é da Band, para falar a minha opinião e vou desrespeitar as outras pessoas. Eu falo de uma forma global, mas não pense que não tenho minha opinião".
Na última segunda-feira, Patrícia Abravanel repercutia a polêmica do vídeo de teor homofóbico compartilhado por Rafa Kalimann e Caio Castro nas redes sociais, quando fez um pronunciamento que não foi bem recebido pelo público. 
"É um conflito de gerações! Acredito que nós mais velhos, que fomos criados por pais mais conservadores, a gente está aprendendo e se abrindo, mas é um direito [nosso ter opinião]. Por que não concordar em discordar? A gente pode ter opiniões diferentes e está tudo bem, afirmou a apresentadora do "Vem Pra Cá".
Catia Fonseca critica posicionamento de Patrícia Abravanel sobre vídeo de teor homofóbico Reprodução/Band/SBT
Patricia Abravanel Gabriel Cardoso/SBT
Patrícia Abravanel no 'Jogo dos Pontinhos' Reprodução/Youtube
Catia Fonseca Reprodução Instagram
Catia Fonseca Reprodução Instagram