Após corte profundo no dedo, chef é eliminado do 'Mestre do Sabor'

Léo Modesto, que era do time Kátia Barbosa, levou elenco às lágrimas na despedida

Léo Modesto, do 'Mestre do Sabor'
Léo Modesto, do 'Mestre do Sabor' -
Rio - A eliminação do 'Mestre do Sabor' desta quinta-feira foi difícil para os chefs. Por conta de um corte profundo no dedo, Léo Modesto teve que receber auxílio médico, acabou perdendo tempo de prova e não conseguiu entregar seus pratos aos jurados. 
Por conta do não cumprimento da prova, o chef foi eliminado e levou os colegas às lágrimas em sua despedida. Léo também se emocionou ao falar da importância da disputa. "Esse resultado eu já esperava, mas eu não me sinto eliminado. Já foi uma vitória entrar no programa. Me senti tão abraçado por todo mundo. Estava tranquilo enquanto não vi todos emocionados, aí eu desabei", disse o cozinheiro. 
Kátia Barbosa, responsável por guiar o time de Léo, também sofreu com a saída do colega. "Você é uma grande promessa nesse mundo gastronômico. Você foi essencial no meu grupo, sempre muito verdadeiro e profissional. Estou me despedindo com muita dor. Quero que você saiba que é um cara imenso", declarou a chef especializada em cozinha brasileira.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mestre do Sabor (@mestredosabor)

Kátia Barbosa
Kátia Barbosa fotos João Cotta / TV Globo e reprodução
Jurados discutem no 'Mestre do Sabor'
Jurados discutem no 'Mestre do Sabor' Reporter 03
Jurados discutem no 'Mestre do Sabor'
Jurados discutem no 'Mestre do Sabor' Reporter 03
Os apresentadores e chefs do 'Mestre do Sabor'
Os apresentadores e chefs do 'Mestre do Sabor' João Cotta / TV Globo