Mais Lidas

João Figueiredo comenta sensação de ter Xuxa Meneghel como sogra: 'Muito louco'

O marido de Sasha ainda brincou sobre querer papel de príncipe em filme infantil estrelado por Sasha em 2009: 'Consegui ser o príncipe da vida real'

Sasha e o marido, João Figueiredo, curtem lua de mel
Sasha e o marido, João Figueiredo, curtem lua de mel -
Rio - Recém casado com Sasha Meneghel, João Figueiredo revelou como é ter Xuxa como sua sogra. Antes do casal embarcar para sua lua de mel, o cantor de 20 anos participou de uma entrevista com o podcast "Positivamente", em que revelou quase ter se candidatado ao papel de príncipe da comédia infantil "O Mistério de Feiurinha", estrelado por Sasha em 2009.
"É muito louco ter a Xuxa como sogra. Eu sou da geração 'Xuxa Só Para Baixinhos'. Não sou da geração da nave. Sou da geração em que a Sasha já era nascida, a de 'cinco patinhos foram passear'", brincou o artista. Em seguida, o ator relembra da época em que começaram as seleções para o príncipe do filme que marcou a estreia de Sasha no cinema.
"Eu sou da época do filme 'O Mistério da Feiurinha', o filme de que a Sasha era a protagonista. Lembro que rolou uma seletiva para o ator que ia fazer o príncipe. Essa seletiva eles fizeram no 'Caldeirão', do Luciano Huck. Eles pegaram um monte de meninos mais velhos que eu, mesmo porque sou um pouco mais novo do que a Sasha. Na época, eu fazia comercial de TV, essas coisas. Vi aquele teste e falei: 'Caraca! Queria muito fazer teste para isso! Queria muito fazer o príncipe do 'Mistério da Feiurinha''", contou.
João conta que sempre teve bastante interesse em artes e chegou a julgar, em casa, os atores na competição pelo papel. Ele continuou: "Não consegui ser o príncipe da ficção mas consegui ser o da vida real (risos)", disse, brincando. "Até contei para a Sasha essa história no começo. A gente riu muito. A gente achou muito engraçado. Quem diria, né?", finalizou.
Sasha e o marido, João Figueiredo, curtem lua de mel Reprodução Internet
Sasha mostra fotos de seu casamento com João Figueiredo Reprodução de internet
Sasha e João Figueiredo Reprodução de internet
Sasha e João Reprodução
Sasha e João Reprodução
João Figueiredo posta mais fotos do casamento com Sasha Reprodução Internet
João Figueiredo posta mais fotos do casamento com Sasha Reprodução Internet
João Figueiredo posta mais fotos do casamento com Sasha Reprodução Internet