Mais Lidas

Filha de Renato Aragão conta que participaria do 'BBB': 'Um divisor de águas'

'Seria bem legal poder mostrar minha personalidade e quem eu sou de verdade', afirmou a atriz Lívian Aragão, de 22 anos

Lívian Aragão
Lívian Aragão -
Rio - Conhecida por contracenar com seu pai e pelo papel em "Malhação", Lívian Aragão não tem medo de se arriscar na vida de sister. Em entrevista a revista "Quem", a filha de Renato Aragão revelou que tem desejo de participar do "Big Brother Brasil".
"Seria um grande divisor de águas, porque muita gente pensa ou supõe coisas sobre mim que são fictícias. E não é por mal. Mas como sou conhecida desde que nasci, as pessoas acabam confundindo muito quem sou eu com o que falam por aí de mim", afirmou a atriz de 22 anos. "Seria bem legal poder mostrar minha personalidade e quem eu sou de verdade, além disso, seria um baita desafio para mim, como pessoa", confessou.
Na vida pública desde sua infância, Lívian reconhece o risco de ser "cancelada" durante o reality: "Sendo fã do programa, sei que não adianta a gente ir pensando em fazer 'isso' ou 'aquilo'. É muito difícil alguém não ser 'cancelado' em algum momento, até mesmo se for sem querer. Acho que é inevitável", afirmou. "Mas me conhecendo, sei que seria muito justa com os acontecimentos e sempre muito sincera com as pessoas, como sempre fui", declarou a artista.
Lívian Aragão Reprodução Instagram
Lívian Aragão revela que participaria do 'BBB' Reprodução Instagram
Livian Aragão Reprodução Internet
Felipe Araújo com os atores Lívian Aragão, Rainer Cadete e Sill Esteves Divulgação/Universal Music
Felipe Araújo e Lívian Aragão fotos Divulgação/Universal Music
Lívian Aragão reprodução do instagram
Lívian Aragão reprodução do instagram
Renato Aragão, Lilian, e a filha Lívian Reprodução Instagram